Coletiva de Bittencourt, Marcão mantido e Celso Barros afastado; confira as notícias do Fluminense desta quinta (21)

Na zona de rebaixamento, o Fluminense se prepara para enfrentar o CSA, no Rei Pelé

Junior Azevedo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina, fanático por futebol e torcedor do Londrina Esporte Clube

Crédito: Foto: Divulgação

Na luta para escapar do rebaixamento, o Fluminense segue a preparação visando o confronto direto diante do CSA, que será realizado na próxima segunda-feira (25), às 20 horas (de Brasília), no Estádio Rei Pelé, em Maceió-AL.

O dia no tricolor das laranjeiras foi marcado pela entrevista coletiva do presidente Mário Bittencourt, que, dentre os principais assuntos, confirmou o técnico Marcão até o final do Campeonato Brasileiro e anunciou o afastamento do Celso Barros. Confira as principais notícias do Fluminense desta quinta-feira (21).

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

NOTÍCIAS DO FLUMINENSE: Quinta-Feira (21)

Marcão será o técnico do Fluminense até o fim do Brasileirão 2019, afirma Mario Bittencourt

Marcão está garantido como técnico do Fluminense até o fim do Campeonato Brasileiro de 2019. A afirmação é de Mario Bittencourt, presidente do clube, em entrevista coletiva nesta quinta-feira (21), no Centro de Treinamento Carlos José Castilho.

Mario Bittencourt afasta Celso Barros da diretoria de futebol do Fluminense e elenca episódios que o desagradaram

A programação oficial do Fluminense, enviada para os setoristas do clube, tinha uma entrevista coletiva marcada para a próxima sexta-feira (22). Na última quarta-feira (20), porém, ela foi alterada. A assessoria de imprensa do Tricolor informou que o evento foi antecipado para esta quinta-feira (21), e seria dada pelo presidente do clube, Mario Bittencourt.

Presidente do Fluminense confirma procura do Benfica por Yony González e fala de renovações de empréstimo

A quinta-feira (21) foi agitada no Centro de Treinamento Carlos José Castilho. Mario Bittencourt, presidente do Fluminense, concedeu longa entrevista coletiva e falou sobre diversos assuntos. Um dos temas em destaque foi a situação contratual de alguns jogadores, dentre eles, Yony González.

Mário relata visita à CBF após Internacional x Fluminense e diz: “A gente não foi prejudicado”

O presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, reconheceu que o time não foi prejudicado na derrota por 2 a 1 para o Internacional, em Porto Alegre, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após visita à CBF e consulta aos vídeos do VAR.

Presidente detalha negociações para renovações com Allan, Caio, Nino e Daniel

Enquanto o tricolor luta para se manter na Série A do Campeonato Brasileiro, a diretoria tenta manter para o ano que vem peças importantes na equipe cujos contratos estão para terminar. São os casos do zagueiro Nino, do lateral-esquerdo Caio Henrique, do volante Allan e do meia Daniel. Mário Bittencourt falou um pouco a respeito de cada negociação.

Destaque contra Atlético-MG, Yuri se firma no Fluminense com nova formação: “Feliz em poder ajudar”

Importante na partida diante do Atlético-MG, o meia Yuri se firmou no tricolor das laranjeiras. Em entrevista, o jogador agradeceu os elogios e afirmou que o objetivo é ajudar a equipe na luta contra o rebaixamento.

Mais informações do tricolor das laranjeiras você encontra na página da equipe no Torcedores.com