Notícias do Grêmio: tricolor planeja diminuição da folha salarial, Renato incomodado e mais destaques deste sábado

Confira as principais notícias do Grêmio deste sábado. O Torcedores.com apresenta os destaques do Tricolor gaúcho do dia de hoje.

Felipe Persiani
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/Facebook

Renato quer que o Imortal se movimente no mercado da bola, ainda não definiu sua renovação de contrato e mais fatos importantes do dia do Tricolor.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Notícias do Grêmio

Como (e com quem) Renato demonstrou incômodo na coletiva de sexta-feira

Acompanhe as notícias do seu time pelo Facebook

Comentarista afirma que Renato ganharia R$ 1,5 de reais em sua renovação, mas na coletiva desta sexta, o treinador tratou de dar uma resposta ao jornalista.

Grêmio: Renato espera ‘tiro grande’ da diretoria no mercado da bola

O técnico não definiu se permanece ou não na próxima temporada, contudo já pensa em 2020. Ele espera que a direção do Tricolor gaúcho se movimente no mercado da bola e traga boas opções para Renato.

Grêmio planeja diminuir folha salarial para 2020 com mudanças no elenco; Tardelli puxa fila

O objetivo é a classificação para a Libertadores do ano que vem, mas a diretoria deseja diminuir a folha salarial. Alguns jogadores têm um salário elevado. Tardelli é um atleta com vencimento elevado.

Palmeiras x Grêmio: Alisson e Kannemann treinam normalmente e reforçam time

Renato Gaúcho finalizou os trabalho para duelo contra o Palmeiras. Kannemann e Alisson participaram das atividades e devem começar como titulares. Eles foram poupados na sexta devido ao desgaste.

Grêmio prevê ao menos uma venda no início de 2020 e tem três candidatos

A diretoria do Imortal planeja ao menos negociar ao menos um jogador de peso no início de 2020. Três jogadores aparecem como favoritos: Matheus Henrique, Everton e Pepê. Será preciso para não ter prejuízos no fluxo do caixa.