Polêmica envolvendo Zeca e agenda de novembro: confira as notícias do Inter desta sexta-feira (01)

Após tropeçar em casa, o Inter se prepara para o clássico Gre-Nal, na Arena do Grêmio

Junior Azevedo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina, fanático por futebol e torcedor do Londrina Esporte Clube.

Crédito: Notícias do Internacional. Divulgação/Internacional

Três pontos atrás do G-4, o Inter segue a preparação visando o clássico Gre-Nal, que será realizado no próximo domingo (03), às 18 horas (de Brasília), na Arena do Grêmio, em partida válida pela 30ª rodada do Brasileirão.

Um dia após o empate contra o Athletico Parananese, o técnico Zé Ricardo treinou com os reservas, enquanto os titulares ficaram na recuperação. O dia também foi marcado por mais uma polêmica de Zeca, .que gerou pronunciamento da diretoria. Confira as principais notícias do Inter desta sexta-feira (01).

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

NOTÍCIAS DO INTER: Sexta-Feira (01)

Zeca recebe vaias e direção do Inter se pronuncia sobre vídeo vazado: “Atletas precisam se preservar”

Um dos alvos da torcida colorada ao longo do empate em 1×1 com o Athletico, no Beira-Rio, nesta quinta-feira, foi o lateral Zeca. Com desempenho abaixo da média, ele recebeu vaias em alguns momentos em que tocava na bola e também foi tema da coletiva de imprensa do vice-presidente de futebol, Roberto Melo.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Zé Ricardo comanda treino com reservas e tem retorno de Emerson Santos

O Inter se reapresentou para trabalhos na tarde desta sexta-feira após o empate em 1 a 1 com o Athletico, no Beira-Rio. Zé Ricardo abriu os preparativos para o Gre-Nal do próximo domingo, às 18h, na Arena, pela 30ª rodada do Brasileirão, com um treino apenas com reservas.

Clássico Gre-Nal e jogos importantes: a agenda do Inter para novembro

O penúltimo mês do ano chegou. Novembro esta aqui e com ele a reta final do Campeonato Brasileiro. O Inter, assim como os demais clubes da competição, terá partidas importantes e um objetivo na final da competição nacional: chegar ao G-4. Para isso terá uma série de duelos importantes pelo caminho. Confira a agenda do Colorado.

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

Gre-Nal 422: Restam 400 ingressos à venda para a torcida do Inter

O torcedor do Inter que gostaria de marcar presença no clássico Gre-Nal 422 terá de correr. Como o Grêmio disponibilizou dois mil ingressos e 1.600 já foram vendidos, restam apenas 400 tickets para o jogo de domingo, na Arena, em Porto Alegre.

Wellington Silva elogia Grêmio, mas aponta que não há favorito no Gre-Nal

No próximo domingo (3) o Rio Grande do Sul terá o último clássico Gre-Nal de 2019 com as equipes principais do Inter e do Grêmio. Apontados como favoritos para conquistar a Libertadores e a Copa do Brasil, a dupla agora enxerga o G-4 como a salvação da temporada.

Em alta no Athletico, Tiago Nunes volta a comentar o interesse demonstrado pelo Inter

Após a demissão de Odair Hellmann, o Inter mirou alguns nomes no mercado nacional e sul-americano para dar continuidade à temporada. Entre os brasileiros, um dos mais bem avaliados foi Tiago Nunes, em alta no Athletico. O comandante do furacão falou sobre o assunto. Confira.

Aproveitamento no Beira-Rio despenca para menos da metade e obriga Inter a somar pontos fora

O Inter contou com o fator Beira-Rio como diferencial em sua briga por títulos ao longo de toda a temporada. Mas até mesmo a força caseira que tanto impôs respeito aos adversários perdeu sua imponência diante da irregularidade recente do time. Veja os números.

Mais notícias do Colorado você encontra na página do clube no Torcedores.com