Provável escalação diante do Botafogo e Guerrero sondado no Boca; confira as notícias do Inter desta sexta-feira (29)

Buscando uma vaga na Libertadores, o Inter se prepara para enfrentar o Botafogo, no Nilton Santos

Junior Azevedo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina, fanático por futebol e torcedor do Londrina Esporte Clube

Crédito: Notícias do Internacional. Divulgação/Internacional

Na briga por uma vaga na Copa Libertadores 2020, o Inter encerrou a sua preparação visando a partida diante do Botafogo, neste sábado (30), às 19 horas (de Brasília), no Nilton Santos, em partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O dia no Colorado foi marcado pelo último treino visando a partida diante do Botafogo com Zé Ricardo indicando qual escalação irá a campo, e o possível rumo de Paolo Guerrero no Boca Juniors. Confira as principais notícias do Internacional desta sexta-feira (29).

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

NOTÍCIAS DO INTER: Sexta-Feira (29)

Sem D’Alessandro, veja a provável escalação do Inter para encarar o Botafogo

Neste sábado o Colorado terá um duelo importante pela Série A e que pode definir o seu futuro em 2020. O Colorado vai encarar o Botafogo às 19h no Nilton Santos pela 36ª rodada da competição nacional. Como perdeu na última rodada em casa, o Inter agora tem chances de deixar o G-8 e por consequência sair do grupo que vai para a Libertadores de 2020. Veja a provável escalação.

Agente de Guerrero cita interesse do atacante em jogar no Boca: “Adoraria ir para a Argentina”

Em declarações à rádio ”Villa Trindad”, Francesco Balbi, empresário do peruano, avaliou as chances do negócio com o Boca ser fechado. O representante não escondeu o interesse do seu cliente em se transferir, mas frisou que a liberação só será acertada com o Inter sendo compensado financeiramente.

Saída de Melo, Libertadores e mais: Edenilson projeta o final de ano do Inter

O final de 2019 para o futebol brasileiro está próximo do fim. Na próxima semana o Campeonato Brasileiro chegará a sua última rodada e encerrará a temporada para muitos clubes. Na manhã desta sexta-feira (29), o volante Edenilson, do Inter, projetou os últimos jogos do Colorado na temporada.

Suspenso mais uma vez, D’Alessandro é o segundo jogador mais indisciplinado do Inter

Quando precisa reencontrar o caminho das vitórias e amenizar a turbulência, o Colorado não contará uma vez mais com D’Alessandro. O camisa 10, novamente capitão desde a saída de Rodrigo Dourado pela lesão no joelho esquerdo, segue sem controlar seus impulsos.

Internacional com aproveitamento de Zé Ricardo lutaria pra não cair no Brasileirão

A derrota para o Goiás na última quarta (27) foi mais um capítulo negativo na passagem de Zé Ricardo no Internacional. Esse resultado foi particularmente perigoso porque colocou na briga pela vaga na Libertadores a equipe goiana, que pode tirar justamente a vaga do time colorado, que até o momento é a última equipe classificada para a disputa da competição continental, na fase preliminar.

Celso Roth revela que quase brigou de soco com ex-jogador do Inter

Ainda em atividade, embora sem clube há alguns anos, o técnico Celso Roth abriu o jogo sobre a carreira em entrevista ao Bolívia Talk Show, do Desimpedidos, no YouTube. Na história mais surpreendente, revelou ter quase brigado de soco com o ex-atacante Fabiano, do Inter.

Mais informações do Colorado você encontra na página do clube no Torcedores.com