
Crédito: Foto: Divulgação/Santos
De olho na segunda posição, o Santos segue a preparação visando a partida diante do Cruzeiro, que será realizado no próximo sábado (23), às 21 horas (de Brasília), na Vila Belmiro, em confronto válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O dia no Peixe foi marcado pelos rumores da possível saída do técnico argentino Jorge Sampaoli e da animada entrevista coletiva do jovem Kaio Jorge, que foi campeão mundial sub-17 com a seleção brasileira. Confira as principais notícias do Santos desta quarta-feira (20).
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
NOTÍCIAS DO SANTOS: Quarta-Feira (20)
Saída de Paulo Autuori e atritos com Peres deixam Jorge Sampaoli mais próximo de adeus no Santos
A saída do superintendente Paulo Autouri do Peixe, anunciada pelo dirigente na última terça-feira, abre as portas para que Jorge Sampaoli também deixe a Vila Belmiro ao fim da temporada. Confira como está a situação do treinador.
Sampaoli pode seguir no futebol brasileiro em 2020, diz blog
Segundo o blog de Marcel Rizzo, do Uol Esporte, dirigentes santistas acreditam que, em caso de saída do treinador, este ficará no Brasil e irá se contratado por outro time brasileiro para a próxima temporada. Uma possibilidade que pode crescer com o final do ano. Teinador tem contrato com o Peixe somente até dezembro.
Escalação do Santos: ainda sem Soteldo, Sampaoli indica possíveis titulares contra o Cruzeiro
O técnico Jorge Sampaoli deu pistas da escalação que pretende levar a campo na partida do Peixe contra o Cruzeiro no treinamento desta quarta-feira (20). Veja a provável escalação.
“Sampaoli vê com outros olhos”: Kaio Jorge diz voltar ao Santos mais maduro após título mundial
De volta ao Peixe após ser um dos destaques da seleção brasileira no título da Copa do Mundo Sub-17, o atacante Kaio Jorge se vê mais maduro após a conquista do último domingo. O jovem concedeu entrevista e falou sobre o retorno ao alvinegro praiano.
Campeão Mundial sub-17 com a seleção brasileira, o atacante Kaio Jorge revelou brincadeira com companheiros do clube após a conquista. Segundo o jogador, as gozações com jogadores do Palmeiras foram inevitáveis após o título. Confira.
Campeões mundiais com a seleção brasileira Sub-17 buscam sequência no Santos
O Brasil superou o México por 2 x 1 na noite do último domingo (17), no estádio Bezerrão, em Brasília, e foi campeão da Copa do Mundo Sub-17 pela quarta vez. O meia Sandry e o atacante Kaio Jorge, ambos jogadores do Peixe, fizeram parte da conquista e da campanha invicta da seleção e buscam espaço na equipe de Sampaoli.
Não é só Sampaoli: Santos pode perder mais de 10 após saída de Autuori
Com a saída anunciada do dirigente Paulo Autuori, o Peixe deve sofrer várias baixas entre o seu elenco, comissão técnica e demais funcionários para 2020. Veja quem pode deixar o alvinegro praiano após o anúncio de Autuori.
Mais informações do Peixe você encontra na página da equipe no Torcedores.com