Título no sub-17 diante do Palmeiras e coletiva de Juanfran; confira as notícias do São Paulo desta quarta-feira (20)

Em busca do G-4 do Brasileirão, o São Paulo se prepara para enfrentar o Ceará, no Castelão

Junior Azevedo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina, fanático por futebol e torcedor do Londrina Esporte Clube

Crédito: Foto: Divulgação/Site oficial do São Paulo

No G-6 do Brasileirão, o São Paulo segue a preparação visando a partida diante do Ceará, que será realizado no próximo domingo (24), às 19 horas (de Brasília), na Arena Castelão, em confronto válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O dia no tricolor paulista foi marcado pela conquista do Campeonato Paulista sub-17 diante do Palmeiras e a entrevista coletiva do lateral direito espanhol Juanfran . Confira as principais notícias do São Paulo desta quarta-feira (20).

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

NOTÍCIAS DO SÃO PAULO: Quarta-Feira (20)

Nos pênaltis, São Paulo vence o Palmeiras e é campeão do Paulistão Sub-17

Em partida de volta do Campeonato Paulista Sub-17, Palmeiras venceu o São Paulo por 4 a 2 no Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP), nesta quarta-feira (20), mas por ter perdido por 2 a 0 no primeiro jogo a decisão foi para os pênaltis. Nas penalidades, o tricolor paulista bateu o Alviverde por 7 a 6 e conquistou o Estadual.

Palmeiras x São Paulo: Assista aos gols da final do Paulistão Sub-17

Em partida de volta do Campeonato Paulista Sub-17, Palmeiras e São Paulo se enfrentam no Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP), nesta quarta-feira (20). O Verdão vai vencendo o clássico por 4 a 2, com gols de Gabriel Silva (três) e Marcelinho.

Palmeiras x São Paulo: Final do Paulistão Sub-17 termina em ‘pancadaria’; assista

Nos pênaltis, o São Paulo venceu o Palmeiras por 7 a 6 e conquistou o título do Campeonato Paulista Sub-17 na nesta quarta-feira (20), no Estádio do Pacaembu. Após o fim da decisão, jogadores das duas equipes protagonizaram uma confusão generalizada.

Juanfran destaca promessas do São Paulo e diz que tem conversado com pessoas do Atlético de Madrid sobre Vitor Bueno

O lateral-esquerdo Juanfran tem poucos meses de experiência no Brasil, mas tem aproveitado a oportunidade para observar algumas das jovens promessas do futebol brasileiro, principalmente os destaques do São Paulo. Em entrevista ao jornal espanhol Marca, o jogador disse não conhecer o interesse do Atlético de Madrid, sua ex-equipe, em, Reinier, do Flamengo, mas fez questão de exaltar outros nomes.

Juanfran afirma que não irá torcer para o Flamengo: ‘Time grande pensa apenas em si mesmo’

Caso o Flamengo vença a Copa Libertadores, contra o River Plate, no dia 23 de novembro, uma nova vaga se abre no Campeonato Brasileiro para a próxima edição da Libertadores, e o G6 (que já é G7 por conta do Athletico, campeão da Copa do Brasil) vira G8. Juanfran, lateral-direito espanhol, concedeu entrevista coletiva após o treino do Tricolor na manhã desta quarta-feira (20) e comentou sobre o assunto.

São Paulo treina sem Reinaldo e Arboleda

O São Paulo se prepara para o jogo contra o Ceará no próximo domingo. No treino desta quarta-feira, 20, o técnico Fernando Diniz não pode contar com dois jogadores: O lateral esquerdo Reinado e o zagueiro Arboleda.

São Paulo tem novidade e desfalque em reapresentação após empate contra o Santos

O São Paulo se reapresentou na segunda-feira (19). O time do técnico Fernando Diniz já está de olho no jogo contra o Ceará. A bola rola no próximo domingo (24), às 19h, horário de Brasília, na Arena Castelão, na capital cearense. A partida será válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

São Paulo divulga vídeo no Dia da Consciência Negra: “é preciso ser antirracista”

O tricolor paulista divulgou na manhã desta quarta-feira um vídeo sobre o Dia da Consciência Negra. Na peça, o clube coloca os jogadores negros do clube como Arboleda e Léo para falar sobre dados do cotidiano e também mencionam o nome de jogadores que sofreram racismo. Para encerrar o vídeo, os jogadores ainda terminam com a frase: “Não basta não ser racista. É preciso ser antirracista”.

Mais informações do tricolor paulista você encontra na página do clube no Torcedores.com