Gabigol longe do Fla e interesse em Wendel; confira as notícias do Flamengo desta terça-feira (26)

Já campeão Brasileiro, o Flamengo se prepara para o jogo da taça diante do Ceará, no Maracanã

Junior Azevedo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina, fanático por futebol e torcedor do Londrina Esporte Clube

Crédito: Reprodução/C.R. Flamengo

Após conquistar a Libertadores e o Campeonato Brasileiro no último final de semana, o elenco do Flamengo se reapresentou visando a partida da taça, nesta quarta-feira (27), às 21h30 (de Brasília), no Maracanã.

O dia no Rubro-Negro ficou marcado pela notícia de um jornal italiano que cravou que a Inter de Milão pedirá o retorno de Gabigol para janeiro, sendo assim, o artilheiro do Mengão pode deixar o clube após a disputa do Mundial de Clubes. Outro destaque é o possível interesse na contratação do volante Wendel, do Sporting. Confira as principais notícias do Flamengo desta terça-feira (26).

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

NOTÍCIAS DO FLAMENGO: Terça-Feira (26)

Time italiano desiste de negociar Gabigol com o Flamengo, diz jornal

Recentemente, o Mengão deu como certo o acordo com a Inter de Milão para comprar os direitos econômicos do atacante Gabigol, artilheiro da equipe nesta temporada. No entanto, de acordo com o jornal italiano “La Repubblica”, a permanência do jogador brasileiro no time carioca ficou mais difícil.

Ronaldo inicia conversas com a Inter de Milão e quer levar Gabigol para o Valladolid, diz jornal

Também segundo o jornal italiano ”La Reppublica”, Ronaldo, que recentemente adquiriu maior parte das ações do Valladolid, quer o atacante na equipe espanhola e iniciou as conversas com a Inter de Milão. A intenção é contratar o jogador por empréstimo até junho de 2020, quando se encerra a temporada na Europa.

Flamengo estuda reforços e vai atrás de Wendel, do Sporting: “Ele admira o jeito de jogar do Jesus”

o Rubro-Negro já estuda a chegada de reforços para enriquecer ainda mais o elenco rubro-negro. De acordo com o Globoesporte.com, o time de Jorge Jesus negocia com o volante Wendel, revelado pelo Fluminense e que está no Sporting, ex-clube do treinador português.

Pacote para ver Flamengo na final do Mundial custa a partir de R$ 17 mil

O torcedor Rubro-Negro que quiser acompanhar o Flamengo na busca do segundo título mundial vai precisar colocar a mão no bolso. Diversas agências e sites especializados em turismo já vendem pacotes a partir de R$ 17 mil.

Pablo Marí cita virada sobre o River como lição no Mundial: “Pode acontecer qualquer coisa”

O Mengão voltou aos treinos para o jogo diante do Ceará, no Campeonato Brasileiro. Após a comemoração pela Libertadores, os jogadores admitem ansiedade para a disputa do Mundial, inclusive, Pablo Marí.

Pablo Marí torce para permanência de Jorge Jesus no Flamengo: “Mudou o clube em quatro meses”

Unanimidade entre os jogadores, Jorge Jesus foi elogiado por Pablo Marí. O espanhol frisou a mudança que o clube passou desde que Jo treinador desembarcou no Brasil. Diante disso, o zagueiro pediu a permanência do comandante português.

Bruno Henrique faz “lobby” para Gabigol ficar no Flamengo: “Tem uma estrela muito grande”

Bruno Henrique falou sobre a situação de Gabigol. Como o artilheiro do torneio continental está emprestado pela Inter de Milão até o final do ano, sua permanência na Gávea é incerta. Diante disso, há uma expectativa para que o atleta seja mantido no elenco, já que ele provou ser decisivo quando se precisa.

Após comemoração pela Libertadores, Diego revela foco no Mundial: “Nosso grande objetivo”

Animado com o Mundial de Clubes da FIFA, que será realizado em dezembro, no Catar, o meia Diego falou que a competição é o grande objetivo do clube.

Mais informações do Rubro-Negro você encontra na página da equipe no Torcedores.com