Insatisfação com Tardelli e coletiva de Maicon; confira as notícias do Grêmio desta sexta-feira (29)

Na briga pelo G-4, o Grêmio se prepara para enfrentar o São Paulo, na Arena

Junior Azevedo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina, fanático por futebol e torcedor do Londrina Esporte Clube

Crédito: Notícias do Grêmio. Foto/Divulgação

Disputando o G-4 do Brasileirão, o Grêmio segue a sua preparação visando a partida diante do São Paulo, que será realizado no próximo domingo (01) às 19 horas (de Brasília), na Arena, em Porto Alegre-RS, em partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O dia no tricolor gaúcho foi marcado pelo comentário de um dirigente do clube alegando a insatisfação com o atacante Diego Tardelli. Outro destaque foi a entrevista coletiva do meia Maicon. Confira as principais notícias do Grêmio desta sexta-feira (29).

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

NOTÍCIAS DO GRÊMIO: Sexta-Feira (29)

Dirigente admite insatisfação com Tardelli e evita falar do futuro do atacante no Grêmio

Diego Tardelli voltou a ser notícia no tricolor. Desta vez, por uma expulsão direta ao dar um chute em Nikão, no segundo tempo da derrota do tricolor fora de casa por 2×0 para o Athletico, na Arena da Baixada, pelo Brasileirão, na última quarta-feira.

Grêmio x São Paulo: Renato faz treino sem dupla de zaga, mas tem voltas de Maicon e Léo Moura

Após a derrota para o Athletico, o tricolor voltou a treinar na manhã desta sexta-feira no CT Luiz Carvalho. Os zagueiros Pedro Geromel e Kannemann não participaram da atividade, enquanto Maicon e Léo Moura, ausentes na última quarta, trabalharam normalmente e voltam contra o São Paulo.

Maicon revela chance de passar por cirurgia no joelho em janeiro para zerar dores em 2020

Um dos principais jogadores do tricolor, o volante Maicon revelou nesta sexta-feira, após o treinamento realizado no CT Luiz Carvalho, que pode passar por uma cirurgia no joelho esquerdo parar iniciar 2020 sem dores na articulação.

Maicon lamenta problemas físicos em 2019 e diz que busca melhorar para 2020

O 2019 foi complicado para o volante Maicon, segundo o próprio atleta. Um dos jogadores mais experientes do tricolor, o atleta precisou conviver com problemas físicos ao decorrer da temporada o que de acordo com o jogador o deixou frustrado. Em entrevista coletiva realizada nesta manhã no CT Luiz Carvalho, Maicon falou sobre as suas lesões, mais especificamente a do seu joelho esquerdo.

Maicon minimiza expulsão e torce por permanência de Tardelli no Grêmio: “Craque de bola”

A situação de Diego Tardelli está indefinida para 2020. O atacante, expulso na derrota para o Athletico, na última quarta, indicou a possibilidade de deixar o clube no ano que vem a partir de uma postagem nas redes sociais. Uma das lideranças do elenco, o volante Maicon torce pela permanência do companheiro.

Torcida do Grêmio celebra dois anos do Tri da América: “que golazo de Luan”; veja as melhores reações

Há exatos dois anos, no dia 29 de novembro de 2017, o tricolor gaúcho conquistava a América pela terceira vez. Depois de ganhar o primeiro jogo na Arena por 1 x 0, com gol de Cícero, os gaúchos fizeram uma partida com contornos dramáticos em Buenos Aires.

Torcedores fazem campanha nas redes para que o Grêmio rebaixe o Cruzeiro

O futuro do Cruzeiro passa diretamente pelas mãos do tricolor gaúcho. Em grave crise no Brasileirão, agravada ainda mais depois da derrota desta quinta-feira por 1×0, em casa, para o CSA, o time mineiro segue na zona do rebaixamento, em 17°, com 36 pontos.

Mais informações do tricolor gaúcho você encontra na página do clube no Torcedores.com