Busca por atacante em 2020 e entrevista coletiva do Pikachu; confira as notícias do Vasco desta segunda-feira (25)

Após longo período sem jogos, o Vasco se prepara para enfrentar o São Paulo, no Morumbi

Junior Azevedo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina, fanático por futebol e torcedor do Londrina Esporte Clube

Crédito: Notícias do Vasco. Foto: Reprodução/Site Oficial do Vasco da Gama

Com a antecipação do clássico contra o Flamengo, o Vasco está de volta após um período de 13 dias sem jogar e se prepara para enfrentar o São Paulo, em partida que será realizada na próxima quinta-feira (28), às 20h30 (de Brasília), no Morumbi, pela 35ª rodada do Brasileirão.

O dia no Cruzmaltino foi marcado pelo planejamento do clube para 2020 com a diretoria confirmando que está atrás de um atacante e a ‘esperançosa’ e descontraída entrevista coletiva de Yago Pikachu. Confira as principais notícias do Vasco da Gama desta segunda-feira (25).

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

NOTÍCIAS DO VASCO: Segunda-Feira (25)

Em busca de um artilheiro: Vasco prioriza contratação de atacante para a próxima temporada

Uma das primeiras certezas do Cruzmaltino para 2020 é a necessidade de contratar um atacante de qualidade para reforçar o elenco. A posição é tratada como prioridade no planejamento da próxima temporada e já foi apontada pela comissão técnica.

Sonho vivo! Pikachu acredita em Libertadores para o Vasco: “Vamos fazer a nossa parte”

O sonho de se classificar para a Libertadores segue vivo no Cruzmaltino. O time está a seis pontos do G-8, grupo que se alargou após o título do rival Flamengo, e o lateral Yago Pikachu acredita que é possível atingir o objetivo.

Pikachu torce pela renovação de Luxemburgo com o Vasco

Ainda na entrevista coletiva, o lateral/meia Yago Pikachu afirmou que torce por uma renovação de contrato do clube com o técnico Vanderlei Luxemburgo. Segundo o presidente Alexandre Campello, a primeira proposta já foi enviada e o staff do Cruzmaltino espera uma resposta.

Luxemburgo inicia tratamento e não comanda treino do Vasco

O elenco do Vasco da Gama treinou tarde desta segunda-feira (25), no CT do Almirante, na preparação para a partida contra o São Paulo, sem contar com o técnico Vanderlei Luxemburgo. O comandante do Cruzmaltino iniciou o tratamento contra um câncer de pele diagnosticado recentemente.

Confira tudo o que aconteceu no treino do Vasco hoje

Sem Luxemburgo, o Cruzmaltino treino nesta segunda-feira (25) sob comando do auxiliar Maurício Copertino. Antes de enfrentar o São Paulo, a equipe carioca terá mais dois treinamentos antes de embarcar para a capital paulista.

Marcos Valadares recebe proposta do Atlético-MG e não é mais o técnico do Sub-20 do Vasco

Marcos Valadares recebeu uma proposta do Atlético-MG e não é mais o técnico do Sub-20 do Vasco. Após 72 jogos e apenas 12 derrotas, ele deixa o comando da equipe que ganhou destaque esse ano após a final da Taça São Paulo e por ter feito boa campanha durante a temporada.

Alexandre Grasseli é o novo técnico do Sub-20 do Vasco

Na manhã desta segunda-feira (25) o Cruzmaltino anunciou a saída do técnico da equipe Sub-20, Marcos Valadares, que recebeu uma proposta e deve acertar com o Atlético-MG. Para o seu lugar, o clube anunciou Alexandre Grasseli. Confira os detalhes.

Mais informações do Cruzmaltino você encontra na página do clube do Torcedores.com