Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Novidade agita o treino do Atlético-MG nesta segunda-feira

Após nova derrota em casa, Atlético se prepara para pegar o Bahia, em Salvador

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Bruno Cantini

O Atlético-MG se reapresentou na tarde desta segunda-feira (25), já de olho na partida contra o Bahia, marcada para este meio de semana, na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A grande novidade no campo foi a presença de atacante Yimmi Chará, que foi liberado pelo departamento médico do Atlético. Vale lembrar que o colombiano não atua desde o dia 29 de setembro, quando teve diagnosticado um estiramento no músculo anterior da coxa direita. A lesão ocorreu na vitória por 2 a 1 sobre o Ceará, no Independência.

Para quarta, a expectativa é que Chará seja ao menos relacionado. A tendência, porém, é que inicie como opção no banco de reservas.

Chará

Além de Chará, outras duas boas notícias agitaram o dia na Cidade do Galo. O volante Elias (lesão muscular) e o atacante Alerrandro (músculo adutor da coxa) deram voltas ao redor do gramado. Ainda não é possível saber o momento que ambos ficarão disponíveis.

Assunto Guga encerrado

Um pouco antes da atividade, o técnico Vagner Mancini reuniu todo o grupo de jogadores para selar o ‘caso Guga’. No sábado, o jogador comemorou nas redes sociais o título do Flamengo na Libertadores. Ele foi multado pela diretoria e reintegrado. Antes, o próprio se manifestou no Instagram pedindo desculpas pelo ocorrido.

LEIA MAIS: