Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Veja a provável escalação do Oeste para enfrentar o Brasil de Pelotas

O Oeste voltou a se aproximar do Z-4. Apenas cinco pontos separam o Rubrão do Figueirense, primeiro time na zona de rebaixamento.

Felipe Persiani
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/Facebook

O Oeste faz jogo direto contra o Brasil de Pelota na luta pelo afastamento da zona do perigo. A partida acontece neste sábado, às 19h (de Brasília), pela 34ª rodada do Brasileirão Série B, no Bento Freitas.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Basquete de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Provável escalação do Oeste

Matheus; F. Gregório, Égon, Caetano e Salomão; Betinho, Jussa e Mazinho; B. Gonçalves, Roberto e Fábio.

Como chega?

O Rubrão não vence há duas partidas e fez com que o clube se aproximasse do Z-4. Se vencer, o clube respira aliviado na luta contra o rebaixamento.

Renan Freitas não poderá contar com quatro jogadores suspensos: Cléber Reis, Elvis, Matheus Oliveira e Thiaguinho.

Aspas

A derrota sofrida na rodada passada diante do Botafogo-SP não estava nos planos. “A derrota estava fora do nosso planejamento. Esperávamos ter um desempenho melhor nas finalizações. A gente finalizou bastante, tivemos muitas oportunidades, mas acabamos pecando, tanto na finalização, como no último passe. Alguns erros de marcação também, principalmente no início do jogo. Demos muito espaço para eles e no final eles foram felizes. Se aproveitaram da oportunidade que a gente propôs, tentando ir para cima, com mais atacantes, até com a entrada do Bruno Gonçalves e mataram o jogo no finalzinho”, explicou o treinador.

” Agora é levantar a cabeça, se preparar para um duelo decisivo contra o Brasil que é um time de muita pegada, muita disposição e que luta muito também. Vamos tentar igualar nessa pegada e tentar sobressair um pouquinho na técnica para conseguir fazer um grande jogo “, concluiu.

Brasil de Pelotas x Oeste – 34ª rodada – Brasileirão Série B

Data: sábado, 09 de novembro  de 2019

Horário: 19h

Local: Bento Freitas

Transmissão: Premiere

LEIA MAIS

Série B: veja a classificação atualizada após os jogos desta sexta-feira (8)