Oeste x Atlético-GO: Assista aos gols da partida

Dragão goleia Rubrão na Arena Barueri por 4 a 0 pela 35ª rodada da Série B com dois gols de Pedro Raúl

Bruno Rodriguez
Colaborador do Torcedores

Atlético-GO e Oeste duelaram pela 35ª rodada da Série B na noite desta terça-feira na Arena Barueri. O Dragão voltou ao G-4 com uma goleada de 4 a 0 sobre o adversário paulista. O centroavante Pedro Raúl marcou os dois primeiros gols dos goianos, Mike e Lucas Oliveira completaram a goleada.

Com grande atuação de Mike e Pedro Raúl, o Atlético-GO retomou a quarta colocação na tabela. Só não chegou a terceira posição, pois o Coritiba também venceu. Pedro Raúl marcou os dois primeiros gols do jogo, enquanto Mike deixou o dele e deu duas assistências.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Depois de um lateral, a bola sobrou para Mike finalizar cruzado, Pedro Raúl desviou de cabeça para abrir o placar aos 28 minutos do primeiro tempo.

Quatro minutos em seguida, Jonathan se livra da marcação e cruza para Pedro Raúl, que livre na pequena área, não teve dificuldades para marcar. Bela assistência do lateral-direito do Dragão ao driblar dois marcadores para assim ampliar a vantagem.

Já nos acréscimos da etapa inicial, Mike cobrou pênalti, mas Cavichioli defendeu. Mesmo assim o atacante do Dragão foi esperto no rebote para completar e fazer o terceiro contra o Oeste.

Já na etapa final, mais uma assistência de Mike. O atacante atleticano cobrou falta na cabeça de Lucas Oliveira. Dessa maneira, o zagueiro testou sem chances para o goleiro rubro-negro.

Leia Mais:

Atlético-GO se reabilita na Série B, vence Criciúma e time catarinense mantém jejum na Série B

Veja a escalação confirmada do Oeste para o duelo diante do Atlético-GO

Medeiros segura palavrão e detona gestão Piffero, acusada de desviar R$ 13 mi do Inter: “O rebaixamento não foi por acaso”