Oeste x Atlético-GO: tudo o que você precisa saber sobre o jogo da Série B

Em busca de objetivos diferentes nesta reta final de Série B, Oeste e Atlético-GO medem forças nesta terça-feira (12), pela 35ª rodada

Luis Felipe Pereira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/ Oeste

As emoções da 35ª rodada da Série B do Brasileirão agitam a noite desta terça-feira (12) com importantes confrontos para as definições dos classificados para a primeira divisão nacional e dos clubes que serão rebaixados para a terceira. Oeste e Atlético-GO medem forças às 19h15 (de Brasília), na Arena Barueri, mirando objetivos bem diferentes na competição. Confira os detalhes da partida:

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Como chega o Oeste para o jogo

O grande desejo do time paulista nesta reta final de Série B é se livrar de qualquer risco de queda. Ocupando a décima quinta posição com 40 pontos, cinco acima da zona de rebaixamento, a equipe conta com o apoio de seus torcedores para encerrar a sequência de três jogos sem vencer, que inclui o empate em 2 a 2 contra o Brasil de Pelotas na rodada anterior. O Oeste conta com os retornos de Cléber Reis, Elvis, Matheus Oliveira e Thiaguinho, porém terá as ausências de Roberto, Felipe Gregório e Salomão, suspensos.

Como chega o Atlético-GO para o jogo

A equipe goiana tenta retornar ao grupo dos quatro primeiros colocados após a derrota por 2 a 1 para o CRB em seu compromisso mais recente. Após a vitória do América-MG no início da rodada, o Alético-GO acabou sendo ultrapassado pelo Coelho e ocupa a quinta posição com 54 pontos, um a menos que o Coritiba, clube que fecha a zona de acesso à Série A de 2020. Com exceção de Natan, suspenso, o técnico Eduardo Barroca deve repetir o time que vem atuando nas últimas rodadas.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Ficha técnica da partida

Oeste x Atlético-GO – 35ª rodada da Série B 

Data: 12/11/2019 (terça-feira)

Horário: 19h15 (de Brasília)

Local: Arena Barueri (SP)

Provável Oeste: Matheus Cavichioli; Felipe Gregório, Lídio, Caetano e Salomão; Matheus Jussa (Willian Rocha), Betinho e Mazinho; Wellinton, Roberto e Fábio
Técnico: Renan Freitas

Provável Atlético-GO: Kozlinski; Jonathan, Oliveira, Gilvan e Nicolas; Nathan, Moacir (Gilsinho) e Jorginho; Mike, Pedro Raul e Aylon (Victor Paraíba)
Técnico: Eduardo Barroca

LEIA MAIS:

Oeste x Atlético-GO: saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO online