Oeste x Atlético-GO: saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO online

Oeste x Atlético-GO se enfrentam em jogo válido pela 35ª rodada da Série B do Brasileirão; saiba onde assistir à partida AO VIVO online

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Cleverton Silva/Arte/Torcedores

Rubrão e Dragão estarão cara a cara nesta terça (12), pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A bola irá rolar para Oeste x Atlético-GO, às 19h15, no Arena Barueri, em Barueri, São Paulo.

Brasileirão Série C, Copa Sul-americana e os campeonatos Italiano, Francês, Japonês e Norte-americano. Experimente o DAZN Brasil de graça por 1 mês!.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Você poderá assistir ao vivo a partida entre Oeste x Atlético-GO, online, pelo Premiere Play. Para ter acesso à plataforma, basta assinar o serviço via internet, ou ligar para a sua operadora de TV por assinatura para solicitar.

Mandante da partida, o Oeste é o 15º colocado da Série B do Campeonato Brasileiro com 35 pontos. Na última rodada, o Rubrão foi ao Estádio Bento Freitas e empatou em 2×2 com o Brasil de Pelotas. A equipe de Barueri está há 5 pontos de distância da zona de rebaixamento. Uma derrota pode complicar o time rubro-negro na briga contra o rebaixamento.

Visitante, o Atlético-GO iniciou a esta 35ª rodada da Série B na 4ª posição. Na rodada anterior, o Dragão foi ao Estádio Rei Pelé em Maceió, e foi derrotado pelo CRB por 2×1. Agora, uma vitória diante do Oeste, fora de casa, é mais do que necessária para que os goianos não fiquem de fora do G4 ao fim da rodada.

FICHA TÉCNICA

Oeste x Atlético-GO – Brasileirão Série B

Local: Arena Barueri – Barueri (SP)

Data: 12 de Novembro de 2019

Horário: 19h15 de Brasília

Transmissão online: Premiere Play

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)

Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Andre da Silva Bitencourt (RS)

Quarto Árbitro: Thiago Lourenço de Mattos (SP)

ESCALAÇÃO PROVÁVEL

Oeste: Matheus Cavichioli; Felipe, Cléber Reis, Caetano e Salomão; Matheus Jussa, Thiaguinho, Elvis e Mazinho (Roberto); Matheus Oliveira, Fábio e Wellington. Técnico: Renan Freitas.

Atlético-GO: Maurício Kozlinski; Jonathan, Oliveira, Gilvan e Nicolas; André Castro (Pedro Bambu), Moacir e Jorginho; Mike, Aylon e Pedro Raul. Técnico: Eduardo Barroca.

LEIA MAIS