Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Oito times já estão classificados para as oitavas de final da Copa do Brasil 2020; veja lista

Com o título do Flamengo, a vitória sobre o Palmeiras e a derrota do Bahia, o Grêmio carimbou o passaporte para a Libertadores e oitavas de final da Copa do Brasil 2020

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

Crédito: Lucas Figueiredo/CBF

O Grêmio é mais uma equipe classificada à Libertadores 2020 e também com o passaporte carimbado às oitavas de final da Copa do Brasil 2020. Nesse domingo, o tricolor gaúcho venceu o Palmeiras, no Allianz Parque, e além das vagas antecipadas, “deu” o título do Brasileirão ao Flamengo.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Além do Grêmio, outras sete equipes já estão nas oitavas de final da Copa do Brasil do próximo ano. São elas: o Athletico Paranaense, campeão da edição desta temporada, Bragantino, campeão da Série B, Fortaleza, campeão da Copa do Nordeste, Cuiabá, campeão da Copa Verde, Flamengo, Santos e Palmeiras, que já se garantiram no G-6 do Brasileirão.

Ainda restam três vagas diretas para as oitavas de final da Copa do Brasil 2020. Elas serão destinadas aos clubes que se classificarem à Libertadores via Campeonato Brasileiro. Vale lembrar que o G-6, provavelmente, irá virar G-8. Isso porque o Flamengo foi campeão da Libertadores 2019 e o Athletico Paranaense também está entre os primeiros colocados.

LEIA MAIS

Saiba quanto o Flamengo fatura com a premiação do título Brasileiro

Flamengo é campeão da Libertadores e quebra a internet; veja os melhores memes da trajetória rubro-negra

Flamengo conquista a Libertadores e vai disputar Mundial 2019 e 2021; entenda