Campeão Brasileiro em 2017, Pablo revela paixão pelo Corinthians e comenta sobre o sonho de voltar ao clube

Atualmente no Bordeuax, o zagueiro Pablo relembrou os tempos de Corinthians e revelou o desejo de retornar ao clube

Junior Azevedo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina, fanático por futebol e torcedor do Londrina Esporte Clube

Crédito: Foto: Daniel Augusto/Corinthians

Contratado à pedido do até então técnico Fábio Carille, Pablo Castro, de 28 anos, chegou com desconfiança por parte da torcida no Corinthians no início de 2017. Aos poucos, o zagueiro formou uma grande dupla de zaga com Balbuena e logo caiu nas graças da torcida corintiana.

Campeão Paulista e Brasileiro com o Corinthians em 2017, a passagem de Pablo pelo Timão não foi só felicidades. O jogador teve uma saída conturbada do alvinegro após não entrar em acordo com o clube que tinha interesse em adquiri-lo. O caso gerou polêmica, e o zagueiro chegou até ficar de fora da festa do título do Brasileirão

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Sem mágoas com o passado, o zagueiro Pablo concedeu entrevista exclusiva para o DAZN e relembrou os tempos de Timão. Atualmente no Bordeaux, da França, o jogador afirmou que tem prioridade pelo alvinegro em caso de retorno ao Brasil.

“Eu sou corintiano, acho que nunca falei isso para uma emissora brasileira, mas eu sou torcedor do clube desde pequeno. Depois que joguei no Corinthians e pude sentir a força da torcida e estar dentro do ambiente daquele time, foi algo muito especial. Com toda a certeza, se voltar para o Brasil, a prioridade sempre será o Corinthians”, afirmou Pablo.

Com a camisa do Corinthians, o zagueiro Pablo atuou por 50 partidas e marcou dois gols. Em ótima fase no Bordeuax, o jogador é titular da equipe francesa. O vínculo do defensor com os franceses é até julho de 2021.

LEIA MAIS

Vagner Love nega torcida ao Flamengo na Libertadores e comenta sobre a chegada de Tiago Nunes no Corinthians

Corinthians: Vagner Love elogia esquema tático de Coelho e afirma: “Antes, recebíamos poucas bolas”

Corinthians tem primeira reunião com Tiago Nunes e confirma a saída de dois jogadores