Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Pablo Marí projeta carreira de Reinier: “Um talento mundial”

Jovem promessa do Flamengo se destaca e zagueiro espanhol aponta que ele ‘pode chegar muito longe’

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Crédito: Foto: Divulgação/Alexandre Vidal

Reinier está com apenas 17 anos e já ganha repercussão por seu futebol. Em um elenco badalado e cheio de jogadores de alto nível, o jovem consegue ganhar seu espaço dentro do possível e joga com certa frequência no time de Jorge Jesus. Pablo Marí, zagueiro espanhol com experiência na Europa, projetou um bom futuro para a revelação do Flamengo.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Se ele se propuser de verdade, como o profissional que é, e continuar sendo, acho que pode chegar muito longe, em um nível mundial no futebol”, disse o ex-jogador do La Coruña e do Manchester City.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Reinier foi recentemente especulado no Atlético de Madrid. Pablo Marí usou uma análise feita por Jorge Jesus para finalizar sua opinião sobre o jovem atacante.

“Acho que a descrição foi muito bem feita pelo ‘mister’: temos, diante de nós, um talento mundial, muito jovem, com muitas coisas a aprender, mas que mostra todo dia, não só nos jogos, mas nos treinos, um talento incrível”, enfatizou ele, em entrevista à Agência Efe.

O Flamengo joga neste domingo (3) contra o Corinthians, no Maracanã, às 16h (de Brasília).

LEIA MAIS: 

Torcedores do Flamengo se revoltam com matéria do Globo Esporte que mostra táticas do time de Jorge Jesus

As melhores notícias de esportes, direto para você