Briga pelo vice-campeonato do Brasileirão e final no sub-20; confira a agenda do Palmeiras desta semana

Palmeiras tem jogos decisivos no Brasileirão e final diante do Flamengo no sub-20. Confira a agenda desta semana no Verdão

Junior Azevedo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina, fanático por futebol e torcedor do Londrina Esporte Clube

Crédito: Foto: Cesar Greco/Palmeiras

O Palmeiras teve um final de semana para esquecer. Derrotado para o Grêmio em pelo Allianz Parque, o Verdão viu as suas chances de título se encerrar e, de quebra, caiu da segunda para a terceira posição. Buscando fechar o ano de forma digna, o elenco alviverde terá quatro rodadas para ficar com o vice-campeonato da competição.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O primeiro compromisso do Palmeiras desta semana será na próxima quinta-feira (28), às 19h30 (de Brasília), diante do Fluminense no Maracanã pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No próximo domingo (01) o Palmeiras terá pela frente o campeão Flamengo, às 16 horas (de Brasília), no Allianz Parque, em partida válida pela 36ª rodada do Brasileirão.

Na terceira posição com 68 pontos, o Verdão fica atrás do Santos no número de vitórias. Restando quatro rodadas para o término do Campeonato Brasileiro, a equipe alviverde terá que fazer a sua parte e torcer por um tropeço do Peixe para ficar com o vice-campeonato.

SUB-20

Campeão Paulista da categoria no último final de semana, o Palmeiras disputará outro título importante no sub-20. Na próxima quinta-feira (28) o Verdão inicia a busca pelo Brasileirão diante do Flamengo, às 18h30 (de Brasília), no Pacaembu.

No próximo domingo (01) o Palmeiras visita o Flamengo em Cariacica-ES, no Estádio Kleber Andrade, às 14 horas (de Brasília), pela partida de volta da final do Brasileirão sub-20.

LEIA MAIS

Bruno Henrique admite ano decepcionante no Palmeiras, projeta o segundo lugar e afirma: “2020 será diferente”

Torcedores do Palmeiras criam abaixo-assinado pedindo a saída de Mano Menezes