Palmeiras x Corinthians: saiba como assistir ao Dérbi AO VIVO online

Clássico Palmeiras x Corinthians faz parte do início da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019; jogo acontece neste sábado (9), às 19h (de Brasília), no Pacaembu

Márcio Donizete
Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Foi repórter colaborador, líder de colaboradores e hoje é editor no Torcedores.com.

Crédito: Cesar Greco/Agência Palmeiras

É dia de Dérbi em São Paulo! Palmeiras x Corinthians medem forças neste sábado (9), às 19h (de Brasília), no Estádio do Pacaembu, pela 32ª rodada do Brasileirão 2019. O Verdão busca manter a chama acesa em relação à briga pelo título contra o líder Flamengo, enquanto o Timão quer o G-4 e a vaga direta na fase de grupos da Copa Libertadores da América de 2020.

Com o meu BMG Corinthians o seu time sempre ganha. Abra sua conta!

Os torcedores que pretendem acompanhar a todas as emoções do duelo, só poderão assistir ao vivo por meio do pay-per-view na internet. O Premiere Play mostra o Dérbi a partir das 18h50. Para acessar o serviço, há duas formas: a primeira é entrar com login e senha fornecidos por sua operadora de TV por assinatura, e a segunda é comprando o pacote avulso do Premiere Play por R$ 79,90.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Palmeiras x Corinthians: o jogo

O Palmeiras ainda não desistiu da briga pelo título nacional em 2019. Após vitória diante do Vasco, no meio de semana, a esperança é que o Flamengo tropeçasse contra o Botafogo, porém isso não aconteceu. O Fla ganhou, por 1 a 0, e manteve oito pontos de frente ao Alviverde: 74 a 66. Mas mesmo assim a ordem no time é tentar até o último suspiro.

Para isso, o técnico Mano Menezes terá um “pacote” de retornos após serem poupados no Rio de Janeiro. O goleiro Weverton, os laterais Marcos Rocha e Diogo Barbosa, o zagueiro Vitor Hugo, volante Bruno Henrique e o meia Gustavo Scarpa. Além deles, Dudu deverá começar jogando (contra o Vasco ele iniciou no banco de reservas, raridade na temporada).

No Corinthians, o clima é de esperança. O técnico interino Dyego Coelho se saiu bem diante do Fortaleza e estreou com vitória no comando da equipe profissional. Enquanto Tiago Nunes, recém-contratado, não inicia os trabalhos, previstos para 2020, o ex-jogador fica à frente do Alvinegro, sexto colocado, com 48 pontos.

O time aproveitará que o arquirrival não poderá usar sua arena, o Allianz Parque, cedido para um festival de MPB neste fim de semana, para se sentir em casa no charmoso Estádio do Pacaembu. Para o confronto, Coelho não contará com o goleiro Cássio e o lateral-direito Fagner, lesionados, mas conta com a volta de Vagner Love, que se recuperou de lesão muscular e perdeu os últimos compromissos.

Palmeiras x Corinthians – 32ª rodada do Brasileirão 2019

Transmissão ao vivo online: Premiere Play (PPV, para todo o Brasil), com narração de Cléber Machado e comentários de Paulo Nunes e Ricardinho

VEJA MAIS
Clássicos em SP, BH e Ceará: o que esperar da 32ª rodada do Brasileirão
Palmeiras x Corinthians no Pacaembu foi estopim de rixa entre Felipão e Tite
Palmeiras x Corinthians: veja os palpites dos jornalistas e comentaristas para o jogo