Palmeiras pode ter até quatro mudanças para partida contra o Bahia

Verdão terá jogadores de volta após suspensões e recuperação de lesão

Marcel Thomé
Colaborador do Torcedores

Crédito: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

O Palmeiras volta nesta terça-feira (12) aos treinos de preparação para o jogo contra o Bahia no próximo domingo, em Salvador, pela 33ª rodada do Brasileirão, e o time pode ter algumas mudanças na escalação já que jogadores importantes estarão novamente à disposição.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O volante Felipe Melo, por exemplo, é presença certa no meio de campo do Verdão após cumprir dois jogos de suspensão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), por ter feito gestos obscenos em direção à torcida do Santos – o camisa 30 ainda levou mais três jogos de gancho, mas os advogados alviverdes conseguiram efeito suspensivo até novo julgamento.

O Pitbull ficará com a vaga de Thiago Santos entre os titulares.

Outro atleta que volta após cumprir suspensão é o meia Lucas Lima. O camisa 20 cumpriu gancho automático no Dérbi por causa do acúmulo de três cartões amarelos e está novamente à disposição, mas não tem presença garantida entre os titulares.

Expectativa grande na volta do camisa 10

Por fim, a maior expectativa de comissão técnica e torcedores do Verdão está na possibilidade de retorno do centroavante Luiz Adriano, autor de sete gols em 12 partidas com a camisa do Palmeiras

O camisa 10 ficou de fora do clássico contra o Corinthians por causa de algumas dores na região da cicatrização de uma lesão muscular na coxa direita. Nesta terça ele deu sequência ao seu cronograma de recondicionamento e deve ter condições de jogo no domingo.

Caso ele possa atuar diante do Bahia, Deyverson vai para o banco de reservas.

Desfalque na zaga

Por outro lado, na defesa o Verdão tem uma baixa confirmada já que Gustavo Gómez foi convocado para defender a seleção do Paraguai em amistosos nesta quinta-feira (14) contra a Bulgária, e depois diante da Arábia Saudita na terça-feira (19) seguinte.

Luan deve herdar a vaga no time titular.

LEIA MAIS: