Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Palmeiras tem três “surpresas” em dia de folga para o elenco

Verdão tem a semana cheia antes de enfrentar o Bahia pela 33ª rodada do Brasileirão

Marcel Thomé
Colaborador do Torcedores.com

Crédito: Reprodução/TV Palmeiras

Depois do empate no clássico contra o Corinthians no último sábado, o elenco do Palmeiras volta aos treinos somente nesta terça-feira (12), no entanto, três atletas voltaram um dia antes para fazer um trabalho interno na Academia de Futebol.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O centroavante Luiz Adriano, desfalque do Verdão no Dérbi por ter apresentado sensibilidade na região de lesão recuperada recentemente no adutor da coxa direita, fez um trabalho específico de recondicionamento e proteção do tecido muscular, de acordo com o departamento de comunicação do clube.

A expectativa da comissão técnica é que ele possa estar à disposição novamente diante do Bahia, no domingo, em Salvador.

Além dele, os meio-campistas Ramires e Lucas Lima também estiveram presentes no CT alviverde. Ambos fizeram exercícios visando à melhora do condicionamento físico.

Ramires não atua desde o dia 7 de setembro, na vitória contra o Goias (estreia de Mano Menezes), mas esteve no banco no clássico diante do Corinthians.

Já o camisa 20 foi desfalque no Dérbi por causa de acúmulo de três cartões amarelos e estará disponível mais uma vez no fim de semana.

Alguns atletas não tiveram essa folga. O Luiz Adriano, numa parte de recondicionamento. Ele sentiu uma área de sensibilidade. A gente fez exame de imagem e não detectou nova lesão. A gente está trabalhando na proteção em cima de tecido justamente para poder tirar riscos em cima desse atleta. Ramires e Lucas Lima aumentando ainda mais o condicionamento, se permitindo evoluir ainda mais para estar à disposição quando voltam os treinamentos normais“, explicou Gustavo Magliocca, coordenador médico do Verdão.

Emprestado pelo Vitória também treina

O atacante Luan Silva, emprestado pelo Vitória ao Verdão até o fim do Paulistão 2020 e que realizou cirurgia no joelho esquerdo em agosto, seguiu cronograma especial de recuperação e também esteve na Academia de Futebol. A previsão é de que ele esteja disponível para treinar com os demais companheiros na pré-temporada em janeiro.

Veja como foi o dia no Verdão:

LEIA MAIS: