Recuperado de lesão, Luiz Adriano treina normalmente nesta quarta (20) e deve reforçar o Palmeiras diante do Grêmio

Atacante do Palmeiras treinou normalmente nesta quarta-feira (20) em atividade na Academia de Futebol

Junior Azevedo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina, fanático por futebol e torcedor do Londrina Esporte Clube

Crédito: Foto: Reprodução/Twitter Palmeiras

O Palmeiras pode ganhar um importante reforço para a partida do Grêmio, no próximo domingo (24), às 16 horas (de Brasília) no Allianz Parque. Trata-se de Luiz Adriano, que treinou normalmente em atividade realizada nesta quarta-feira (20) na Academia de Futebol. O jogador está recuperado de uma lesão muscular na coxa direita e deve ser relacionado para a próxima partida.

Desfalque nas duas últimas partidas do Verdão (Corinthians e Bahia), Luiz Adriano deve voltar ao time titular no lugar de Deyverson no jogo diante do Grêmio. A última partida do camisa nove do Palmeiras foi na vitória diante do Vasco, em São Januário, com direito a gol do atacante.

O treinamento desta quarta-feira (20) foi dividido em duas partes: Na primeira, os jogadores de linha participaram de um treino de movimentação em campo reduzido, com limitação na posse de bola; Na segunda parte, os atletas foram divididos em dois times e realizaram uma atividade de ataque contra defesa.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Na atividade desta quarta (20) o Palmeiras teve como ausências o volante Felipe Melo, que se recupera de um edema na panturrilha esquerda, o volante Jean e o zagueiro Antônio Carlos não foram a campo pelo segundo dia consecutivo com problemas musculares. Outra baixa foi o zagueiro Gustavo Gómez, que ainda não se reapresentou após a disputa de amistosos com o Paraguai.

Vice-líder do Brasileirão, o Palmeiras soma 68 pontos e precisa da vitória para manter viva as chances de título brasileiro. Em caso de tropeço do Verdão, o Flamengo se sagrará campeão com quatro rodadas de antecedência.

LEIA MAIS

Florida Cup tem mudança de equipes e Corinthians e Palmeiras terão novo adversário

Palmeiras atropela Santos no Pacaembu e fatura título do Paulistão Sub-15