Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Campanha de palmeirenses pela saída de técnico bomba no Twitter: “Fora Mano”

O Palmeiras perdeu para o Fluminense por 1 a 0 na noite desta quinta-feira (28) e palmeirenses culpam o técnico Mano Menezes pelo desempenho ruim.

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Torcedores do Palmeiras estão elegendo o técnico Mano Menezes pela fraca campanha do time neste final de temporada, que deixa o clube sem títulos em 2019. Na noite desta quinta-feira (28), o Alviverde foi derrotado para o Fluminense por 1 a 0, no Maracanã, e palmeirenses usaram o Twitter para fazer campanha pedindo a saída do treinado.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O “Fora Mano” se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter na noite desta quinta-feira (28). Muitos torcedores do Alviverde perderam a paciência com o treinador após mais uma atuação ruim do clube.

O Palmeiras enfrentou o Fluminense com uma equipe alternativa, que não conseguiu fazer uma boa partida. Na etapa final Dudu foi a campo e Mano Menezes ainda promoveu a estreia do atacante Gabriel Veron, da base, mas não mudaram o desempenho do time.

LEIA MAIS:

Palmeiras relaciona Gabriel Veron para jogo contra o Fluminense

Palmeiras x Flamengo: Assista ao gol da final do Brasileirão Sub-20

Foto de Artur beijando escudo do Flamengo vaza na web e revolta torcedores do Palmeiras