Paraná x São Bento: saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO na TV

Com motivações diferentes, Paraná x São Bento medem forças na 35ª rodada da Série B

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Foto: Paraná x São Bento ao vivo

Pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, Paraná x São Bento se enfrentam nesta terça-feira (12), às 21h30 (de Brasília), na Vila Capanema, em Curitiba. O jogo de hoje é decisivo para as pretensões de ambas as equipes na reta final da Série B. O Torcedores.com explica como assistir ao duelo AO VIVO pela televisão.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A partida entre Paraná x São Bento terá transmissão do Premiere, canal pay-per-view do sistema Globosat, para todo o Brasil.

Paraná x São Bento na tabela

Depois de vencer o América, em Belo Horizonte, o Paraná esteve muito perto de entrar no G4, mas acabou tropeçando em casa na última sexta. Novamente em seus domínios, o time paranaense precisa vencer para manter vivo o sonho de disputar a Série A em 2020. No momento, é o sexto colocado com 51 pontos.

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

Diferentemente do rival de hoje, o São Bento vive uma situação extremamente complicada. Para não ser rebaixado, precisa com urgência engatar uma sequência de vitórias. Um novo revés praticamente decretará o descenso.

FICHA TÉCNICA
PARANÁ X SÃO BENTO

Local: Vila Capanema, Curitiba, PR
Data:  12 de novembro de 2019, terça-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Grazzianni Maciel Rocha (RJ)
Assistentes: Daniel Espírito Santo Parro (RJ) e Carlos Henrique Cardoso (RJ)

PARANÁ: Thiago Rodrigues; Éder Sciola, Rodolfo, Leandro Almeida e Guilherme Santos; Fernando Neto, Jhemerson, e Matheus Anjos; João Pedro, Bruno Rodrigues e Jenison

Técnico: Matheus Costa

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

SÃO BENTO: Henal; Marcos Martins, Alisson, Joilson e Guilherme Romão; Paulinho, Fábio Bahia e Rodolfo; Arancibia, Zé Roberto e Caio Rangel
Técnico: Marcelo Cordeiro

LEIA MAIS: