Paysandu está escalado para final da Copa Verde contra o Cuiabá

Papão joga partida de ida da grande final hoje em busca do troféu da competição; segundo jogo será semana que vem no Mangueirão

Bruno Rodriguez
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/Paysandu SC

O Paysandu está escalado para buscar o bi-campeonato da Copa Verde na noite desta quinta-feira. Assim, Hélio dos Anjos definiu o time titular do Papão para a final de hoje. A bola rola às 21h na Arena Pantanal para os primeiros 90 minutos da grande final.

Já era sabido que o zagueiro Perema e o meia Uchoa estariam de fora da partida de ida por lesão. Dessa maneira, Micael e Welington Reis terão a missão de substituir jogadores importantes em uma final de torneio. Enquanto Tomas Bastos venceu disputa por vaga no meio de campo do Papão contra Tiago Luís e vai para jogo como titular.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Assim, o Paysando entra em campo para o jogo de ida da final da Copa Verde com os seguintes jogadores: Giovanni; Tony, Victor Oliveira, Micael e Bruno Collaço; Wellington Reis, Caíque Oliveira e Tomas Bastos; Eliélton, Vinícius Leite e Nicolas.

Enquanto as opções no banco de reservas do bicolor ficam os seguintes atletas: Paulo Ricardo, Leandro Lima, Bruno Oliveira, Bruce, Yure, Diego Matos, Aslen, Thiago Primão e Tiago Luís.

Contudo, o Paysandu eliminou seu grande rival Remo nas semifinais por 3 a 1 em campanha que o time comandado por Hélio dos Anjos ainda não perdeu. O Papão é o atual campeão da Copa Verde e vai em busca de seu terceiro troféu da competição.

Leia Mais:

Cuiabá x Paysandu: saiba as rádios que transmitirão a final da Copa Verde

Nícolas admite propostas, explica renovação e detona espera por final da Copa Verde: “absurdo”

Paysandu vence Tuna em partida amistosa; saiba o placar, formações e autores dos gols