Torcedores – Notícias Esportivas

Pedrinho nega que Corinthians sofra de “Pedrinhodependência” e exalta companheiros

Pedrinho diz que equipe não depende dele para jogar bem; meia do Corinthians exalta a qualidade dos companheiros de clube

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: TREINO - CT JOAQUIM GRAVA - 12.09.2019 FOTO: RODRIGO GAZZANEL / AGENCIA CORINTHIANS

De fora do empate em 0x0 com o Internacional por conta da convocação para a seleção sub-23, Pedrinho está de volta aos treinos do Corinthians. Com a sua ausência, ficou claro que ele é necessário no Timão.

Brasileirão Série C, Copa Sul-americana e os campeonatos Italiano, Francês, Japonês e Norte-americano. Experimente o DAZN Brasil de graça por 1 mês!.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em coletiva, Pedrinho afirmou que não acredita que o Corinthians sofra de “Pedrinhodependência”. Para ele, o elenco tem qualidade suficiente para jogar bem quando ele não estiver em campo.

“Creio que todo jogador acaba sendo importante. Não creio que seja ‘Pedrinhodependência’. Acho que têm jogadores a altura, que podem muito bem suprir a minha ausência”, afirmou Pedrinho.

Lamentando os resultados quando não esteve em campo, Pedrinho voltou a falar sobre a qualidade do elenco do Timão.

“Infelizmente, as vitórias não apareceram quando eu não estava, então isso acaba aumentando esses rumores. Mas creio que o elenco é de muita qualidade e independente se eu vou estar ou não, se espera sempre a vitória aparecer”, declarou o meia do Corinthians.

O próximo jogo do Corinthians será no domingo (24), às 18h00, contra o Botafogo. O Timão viaja até o Rio de Janeiro para enfrentar os cariocas no Estádio Nilton Santos pelo Brasileirão. O Timão é o 8º colocado, com 50 pontos, os mesmos do Internacional, que está em 7º.

LEIA MAIS