Pedrinho elogia vitória do Corinthians diante do Avaí e afirma: “Contra o Botafogo fizemos um grande jogo, mas a bola não entrou”

Meia do Corinthians elogiou a consistência da equipe do técnico Dyego Coelho e comentou sobre as dores que sentiu no ombro durante a partida

Junior Azevedo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina, fanático por futebol e torcedor do Londrina Esporte Clube

Crédito: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Consolidado como meia do Corinthians após a chegada do técnico Dyego Coelho, Pedrinho vem tendo um papel cada vez mais importante com o novo comandante. Na zona mista depois da vitória diante do Avaí por 3 a 0, o jovem jogador destacou mais uma partida ofensiva do Timão. A joia de Itaquera também comentou sobre as dores que sentiu no ombro no decorrer da partida.

“O ombro estava dolorido um pouco e acabou deslocando. Agora vou ver o que aconteceu, farei exames, mas graças a Deus aguentei até o fim da partida. Esse time vem numa crescente, estamos conseguindo jogar bem praticamente todos os jogos. Contra o Botafogo fizemos um grande jogo, mas a bola não entrou. Hoje foi diferente”, afirmou Pedrinho.

Com o meu BMG Corinthians o seu time sempre ganha. Abra sua conta!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Após atender a imprensa na zona mista da Arena Corinthians, o meia Pedrinho foi visto com uma tipoia e virou preocupação para o Timão na reta final de Campeonato Brasileiro. O jogador passará por exames na manhã desta quinta-feira (28) para ver a gravidade da lesão.

Com a vitória, o Corinthians soma 53 pontos e pulou da oitava para a sétima colocação. Restando três rodadas para o término do Campeonato Brasileiro, o Timão depende das próprias forças para garantir uma vaga na Copa Libertadores da América de 2020.

No próximo domingo (01) o Corinthians viaja até Belo Horizonte, onde enfrenta o Atlético-MG, às 18 horas (de Brasília), no Mineirão, em partida válida pela 36ª rodada do Brasileirão.

LEIA MAIS

Importante na vitória do Corinthians, Gustagol destaca força do grupo e elogia o técnico Coelho

Coelho relembra títulos do Corinthians com ‘DNA defensivo’ mas ressalta: “Gosto de jogar para frente”