Pelé elogia versatilidade de Soteldo e brinca com cabelo do venezuelano: “É engraçado, né?”

Em grande fase com a camisa do Santos, o atacante venezuelano Soteldo foi colocado pela torcida santista em montagem ao lado do Rei do Futebol

Gabriel Dias
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Ricardo Saibun / Santos FC

Atual camisa 10 do Santos, Soteldo tem sido um dos grandes destaques do time paulista nesta temporada. A boa fase do atacante tem rendido algumas brincadeiras por parte da torcida santista. A última aconteceu no último final de semana, após a vitória por 3 a 0 sobre o Goiás pelo Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o craque foi colocado em uma montagem ao lado do Rei Pelé.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Soteldo levou com bastante bom humor e comentou que ainda não está ao nível do Rei do Futebol. “Me falta muito para chegar aí”, disse o venezuelano.

Ao ver a publicação que circula na internet, Pelé deu boas risada e aproveitou a oportunidade para elogiar o estilo de jogo do atacante santista.


“O Santos para manter o nível tem tido algumas dificuldades de conseguir alguns jogadores. E ele é um dos jogadores que está mais equilibrado na média do Santos. Joga de ponta, joga de centroavante, joga de ponta esquerda, ponta direita… É um jogador que está sendo útil para o Santos”, analisou.

Pelé também fez uma brincadeira sobre o penteado utilizado pelo venezuelano, que tem o cabelo tingido de loiro. “Só acho que o cabelo dele tingido assim eu não faria, não (risos). É engraçado, né”, comentou Pelé em tom de brincadeira.

Leia mais:

Mostra “Pelé Mil Gols” relembra gol histórico do Rei do Futebol

Federação Paulista de Futebol assina inédito acordo de colaboração com Liga Espanhola