Phil Neville destaca 77 mil presentes em derrota das Lionesses para as alemãs

PhilTreinador da seleção feminina da Inglaterra diz que as 77 mil pessoas que compareceram ao estádio de Wembley, em Londres

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/DAZN

A seleção feminina da Inglaterra saiu derrotada no amistoso contra a seleção da Alemanha. Mas as Lionesses e o técnico Phil Neville têm algo para comemorar. A partida, que foi realizada em Wembley, teve nada mais, nada menos que 77 mil pessoas presentes.

Brasileirão Série C, Copa Sul-americana e os campeonatos Italiano, Francês, Japonês e Norte-americano. Experimente o DAZN Brasil de graça por 1 mês!.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Para o treinador das inglesas, Phil Neville, os 77 mil presentes devem ser aplaudidos por conta do apoio que deram às Lionesses.

“Acho que o que devemos fazer é aplaudir as 77.000 pessoas que vieram. O barulho que eles fizeram, o apoio que deram à equipe, e de não esquecer o quão longe chegamos. O jogo antes de eu assumir o comando, acho que foi em Tranmere contra a Rússia, havia 7.000”, afirmou Phil Neville.

O comandante das Lionesses ainda disse ter orgulho de todo o caminho percorrido pela sua equipe. Porém, para o treinador, ainda deve-se recordar o passado.

“Acho que percorremos um caminho inacreditavelmente longo em um curto espaço de tempo. E 77 mil pessoas, acho que é um recorde. Devemos nos orgulhar de quão longe chegamos em um curto espaço de tempo. Mas não devemos esquecer de onde viemos e o trabalho que ainda precisa ser feito”, disse o técnico.

As inglesas perderam para as alemãs por 2×1 em Wembley.

LEIA MAIS