Pivô do caso Neymar, Najila acusa novo affair de agressão, diz TV

Modelo foi para Ilhéus, na Bahia, e se envolveu com dono de pousada

Matheus Camargo
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução

A modelo Najila Trindade, conhecida no Brasil por ter acusado o jogador Neymar de estupro pouco antes do início da Copa América, se envolveu em uma nova polêmica com um novo affair, um dono de pousada em Ilhéus, na Bahia, segundo o programa A Tarde é Sua, da Rede TV.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Segundo disse Alessandro Lo-Bianco, repórter do programa, a modelo foi para a cidade baiana para se afastar do caso Neymar, que está foi arquivado na justiça em agosto.

Najila ainda tem uma ação contra o atleta que envolve a divulgação de suas fotos nua e acredita que pode ganhar cerca de R$1 milhão, o qual teria prometido R$ 100 mil para o novo namorado, com quem estaria morando em Ilhéus.

O problema é que ambos têm se envolvido em polêmicas e os vizinhos ficaram incomodados com tantas brigas, o que acabou virando caso de polícia.

No último dia 28 de outubro as autoridades foram ao local após pessoas próximas relatarem que o casal estaria em uma briga que envolveria dinheiro e despesas da casa.

O programa A Tarde é Sua, de Sônia Abrão, divulgou uma imagem em que Najila aparece ao lado de um policial. A modelo relatou que sofreu agressão do namorado, que nega e diz que queria que ela deixasse sua casa, mas só conseguiu com a ajuda da PM.

O advogado de Najila, o mesmo que está envolvido no caso Neymar, disse que não houve briga e que a modelo só deixou a casa para morar em um apartamento próximo ao colégio do filho.

Leia mais:
PSG oferece contrato a Mbappé com remuneração parecida com a de Neymar, diz jornal