Pochettino enche de elogios a torcida de clube adversário na Champions

“Espero que na próxima temporada tenha a possibilidade de jogar aqui novamente”, relatou encantado o treinador do Tottenham

Samuel de Brito
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação / Facebook Tottenham

O Tottenham foi até a sérvia na noite da última quarta-feira (06) para enfrentar o Estrela Vermelha pela quarta rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Dentro de campo, a atuação foi a mais convincente dos ingleses na competição até aqui e resultou numa goleada por 4 a 0 sobre o time de Belgrado, com gols de Lo Celso, Son (2x) e Eriksen.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

O resultado, no entanto, não foi nada bom para os mandantes, que não tem mais chances de avançar para as oitavas de final. Entretanto, os torcedores e o clube agradaram muito a Mauricio Pochettino, que após o jogo, encheu de elogios a atmosfera no local.

“A atmosfera era ótima e os torcedores foram fantásticos, muito respeitosos. Para ser sincero, vou ficar com uma imagem dos torcedores, do clube, é claro. Toda a equipe técnica e as pessoas que estavam trabalhando aqui no início, ajudando, cuidando de nós. Acho que foram fantásticos”, relatou o treinador dos Spurs.

“Espero que na próxima temporada tenha a possibilidade de jogar aqui novamente”, completou o treinador argentino.

LEIA MAIS

Guardiola demonstra confiança em Bravo, caso Ederson não possa enfrentar o Liverpool