Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Ponte Preta tem cinco desfalques para o jogo diante do Brasil de Pelotas

Ponte Preta e Brasil de Pelotas apenas cumprem tabela em duelo que abre a última rodada da Série B do Brasileirão

Adriano Oliveira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/ Facebook Associação Atlética Ponte Preta

Ponte Preta e Brasil de Pelotas medem forças na noite desta terça (26), a partir das 19h00 no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, em jogo de abertura da 38ª e última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Na 14ª posição ao lado do próprio Brasil de Pelotas e do rival Guarani, a Macaca fica atrás dos dois clubes devido ao número de vitórias, que funciona como critério de desempate. Pela penúltima rodada da competição, a Ponte foi ao Recife e perdeu de virada para o Sport por 2 x 1, enquanto o Xavante empatou em casa por 2 x 2 com o Atlético-GO.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A Ponte Preta terá o retorno de atletas, mas também desfalques para a partida de despedida da temporada de 2019 diante de sua torcida. Quem volta é o goleiro Ivan, que estava com a seleção brasileira pré-olímpica Sub-23, mais os volantes Washington e o técnico Gilson Kleina, que cumpriram suspensão no duelo da penúltima rodada contra o Sport, na Ilha do Retiro, em Recife.

O comandante, porém, tem cinco desfalques confirmados: o meia Vinícius Zanocelo, convocado para a seleção brasileira Sub-20, o zagueiro Renan Fonseca, que vai cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo, o atacante Vico e o meia Marquinhos, que foram expulsos de campo no último jogo contra o Leão da Ilha, e por último o defensor Airton, devido à contusão por lesão na coxa.

Gilson Kleina já adiantou que Bill e Marcondele serão os substitutos de Marquinhos e Vico, enquanto Reginaldo joagará na zaga no lugar de Renan Fonseca. O treinador também dará chance aos novatos Matheus Alexandre e Léo, além da possibilidade de Igor Maduro entrar em campo.

A provável escalação da Ponte Preta para enfrentar o Brasil de Pelotas é Ivan, Matheus Alexandre, Reginaldo, Léo e Henrique; Camilo, Renato Cajá, Lucas Mineiro e Araos; Roger e Bill.

Ponte Preta x Brasil de Pelotas – 38ª rodada da Série B do Brasileirão

Data e horário: Terça-feira, 26 de novembro, às 19h00

Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas-SP

Trio de Arbitragem: Charly Wendy Straub Deretti (árbitro), Bárbara Roberta da Costa Loiola e Gizeli Casaril (assistentes)

LEIA MAIS

Ponte Preta x Brasil de Pelotas: veja quem leva a melhor no retrospecto do confronto