Presidente do Flamengo comenta especulação de contratação de Neymar

Rodolfo Landim, mandatário do Flamengo, fez questão de desmentir especulações de Neymar no rubro-negro carioca. Presidente mantém os pés no chão após conquistas

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: Créditos: Divulgação PSG

Logo após a conquista da Copa Libertadores 2019 sobre o River Plate, já surgiram especulações que o Flamengo sonhava em contratar Neymar para a disputa do Mundial de Clubes no final do ano. Porém, ao que tudo indica tudo não passará do cenário especulatório, pelo menos é o que garante o presidente do clube carioca, Rodolfo Landim.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O torcedor do Flamengo está em êxtase, em dois dias conquistou dois títulos, a Copa Libertadores e o Brasileirão e ainda tinha a especulação de ‘contratar’ Neymar, mas essa já está descartada pelo presidente do clube, Rodolfo Landim.

“A gente tem muito pé no chão. A gente sabe o que é o Neymar para o futebol mundial. Ninguém faz loucura. Não foi fazendo loucura que chegamos onde chegamos. Se um dia tivermos uma oportunidade numa equação financeira, o Flamengo vai fazer. Acho que não é para este momento de carreira dele, nem para o nosso momento. Não estamos preparados para isso”, disse, ao SportTV.

Neymar

O atacante pertence ao PSG, mas rotineiramente seu nome é ligado em transferências para times como Barcelona e Real Madrid. O atleta já declarou o desejo de atuar no rubro-negro carioca no futuro e inclusive comemorou bastante a conquista da Libertadores 2019 do Mengão.

LEIA MAIS:
Libertadores 2020: 29 clubes já estão classificados; veja a lista

Marilia Mendonça parabeniza o Flamengo e diz para Gabigol: “Você é estranho”