Presidente do Flamengo: “Resgatar o orgulho da torcida não tem preço”

Rodolfo Landim falou sobre a alegria da conquista da segunda Copa Libertadores da América do Flamengo

Luiz Ferreira
Produtor executivo da equipe de esportes da Rádio Nacional do Rio de Janeiro, jornalista e radialista formado pela ECO/UFRJ, operador de áudio, sonoplasta e grande amante de esportes, Rock and Roll e um belo papo de boteco.

Crédito: Paula Reis / CRF

Um dos mais assediados após a vitória do Flamengo sobre o River Plate (jogo que deu o bicampeonato da Copa Libertadores da América aos comandados de Jorge Jesus) neste sábado (23) era o presidente Rodolfo Landim. O dirigente rubro-negro era também um dos mais felizes com a conquista e exaltou os jogadores da equipe após a volta olímpica no Estádio Monumental de Lima.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Rodolfo Landim também fez questão de exaltar os torcedores rubro-negros que estiveram em Lima e que apoiaram o Flamengo na campanha do título da Libertadores. A maior alegria, segundo o dirigente, era resgatar o orgulho da torcida. Veja no vídeo abaixo:

E o torcedor do Flamengo pode ter um motivo a mais para comemorar ainda neste domingo (24). O time pode ser campeão brasileiro sem entrar em campo. Basta que o Palmeiras não vença o Grêmio em São Paulo. A partida está marcada para as 16 horas.

Acompanhe as notícias do seu time pelo Facebook

LEIA MAIS:

Deu sorte? Jornal argentino compara gestos de Gabigol e Marcelo Grohe em finais de Libertadores e fala em “quebra de maldição”

Papo Tático: A incrível virada do Flamengo, o título da Libertadores e as maravilhas que só o futebol pode proporcionar