Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Veja a provável escalação da Holanda para enfrentar a Estônia nas Eliminatórias da Euro

Com o objetivo de terminar as Eliminatórias da Euro na primeira colocação do grupo C, a Holanda encara a Estônia na última rodada

Luis Felipe Pereira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/ seleção holandesa

Dez jogos fecham a última rodada e encerram as Eliminatórias da Euro 2020 nesta terça-feira (19). A seleção holandesa entra em campo para enfrentar a Estônia às 16h45 (de Brasília), na Johan Cruyff Arena, tentando ultrapassar a Alemanha e terminar na liderança do grupo C da fase de qualificação par o torneio continental.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A Holanda garantiu sua classificação antecipada para a Eurocopa do próximo ano ao empatar sem gols contra a Irlanda do Norte na rodada anterior. Com o resultado a equipe chegou aos 16 pontos, dois a menos que a líder Alemanha e precisa vencer a Estônia em casa e torcer para que os rivais diretos não vençam os norte-irlandeses para encerrar sua participação em primeiro lugar na chave.

Do outro lado, a Estônia, lanterna do grupo C com apenas um ponto conquistado, não possui qualquer chance de classificação e joga para tentar uma improvável vitória ou empate, que seria histórico para a trajetória do futebol no país. No encontro mais recente entre as seleções, a Laranja Mecânica venceu por 4 a 0.

Provável escalação da Holanda

O técnico Ronald Koeman, conta com alguns problemas por lesão e visando dar oportunidade a alguns atletas do grupo que não atuam com tanta frequência como titulares, deve promover algumas modificações em relação ao time ideal e ao que inciou o jogo contra a Irlanda do Norte.

Desta forma, a Holanda deve entrar em campo com a seguinte escalação: Cillessen; Veltman, Ake, Blind e Dumfries; De Roon, Frenkie de Jong e Wijnaldum; Berghuis, Luuk de Jong e Promes. 

LEIA MAIS:

Alemanha x Irlanda do Norte: veja a provável escalação dos alemães para a partida das Eliminatórias da Euro