Veja a provável escalação do Palmeiras contra o Vasco no Brasileirão sub-20

Verdão precisa de uma vitória para se classificar à grande final da competição e brigar pelo bicampeonato

Marcel Thomé
Colaborador do Torcedores.com

Crédito: Fabio Menotti/Ag. Palmeiras

O Palmeiras está pronto para lutar pela classificação para a decisão do Campeonato Brasileiro sub-20 contra o Vasco neste sábado (16), às 14h (horário de Brasília), no estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu (RJ). O técnico Wesley Carvalho deverá ter praticamente força máxima para a partida.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Depois do empate no jogo de ida, por 1 a 1, no Pacaembu, na semana passada, o Verdão precisa vencer por qualquer placar o jogo deste sábado para avançar novamente à final – Flamengo e Corinthians disputam a outra vaga na decisão.

Em caso de novo empate por qualquer placar a a vaga na final será decidida nos pênaltis já que não há regra do gol qualificado (gol fora de casa).

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Provável escalação do Palmeiras

Embalado pela classificação à final do Campeonato Paulista no meio de semana após eliminar o São Paulo, o Verdão deve ir a campo contra o Vasco com: Magrão; Vitor Ricardo (Ramon), Jonathan, Helder e Lucas Esteves; Patrick de Paula, Gabriel Menino e Alan; Cleiton Grefe (Guilherme Vieira), Iván Angulo e Aníbal.

Elenco prevê equilíbrio na partida

Como no primeiro jogo, quando as duas equipes empataram por 1 a 1, a previsão para o jogo em Nova Iguaçu é novamente de bastante igualdade.

“Nosso objetivo é chegar de novo à final. O Vasco tem uma grande equipe, mas também fizemos um grande jogo no Pacaembu. Merecíamos a vitória pelo que fizemos na partida, criamos boas oportunidades e não conseguimos aproveitar no segundo tempo. Será mais um jogo equilibrado e temos de estar atento aos detalhes para conseguir a vitória”, disse o meia Alan.

A campanha do Palmeiras no Brasileiro é de 12 vitórias, quatro empates e seis derrotas, com 33 gols marcados e 20 sofridos. A outra semifinal é disputada entre Flamengo e Corinthians, que jogam no domingo (17) – o time carioca venceu o primeiro jogo em São Paulo-SP por 2 a 1.

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

LEIA MAIS: