Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Cruzeiro vai mudar contra o Santos; veja a provável escalação

Santos x Cruzeiro estarão frente a frente nesta 34ª rodada do Brasileirão

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Santos x Cruzeiro se enfrentam neste sábado (23), às 21h (de Brasília), no estádio da Vila Belmiro, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após tropeçar em casa, a Raposa vai em busca de uma vitória sobre o Peixe.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Na tabela de classificação, o Cruzeiro aparece neste momento na 16ª posição com 36 pontos. A diferença para o Fluminense, primeiro clube dentro da zona do rebaixamento, é de apenas 1. Até mesmo um empate da Raposa já não seria o melhor dos resultados.

Agora pouco, o técnico Abel Braga comandou a última atividade antes da viagem para o litoral paulista. Com dores no pé direito, o lateral-esquerdo Dodô foi a única ausência entre os titulares. Caso ele não se recupere a tempo, a tendência é que Egídio seja o seu substituto.

No setor do ataque, ainda não há uma definição do centroavante que será escolhido. Diante do Avaí, Sassá acabou sendo titular por conta de um problema pessoal de Fred. Ambos estão à disposição para a partida na Vila.

Escalação Santos x Cruzeiro

A Raposa deverá ter a seguinte formação: Fábio; Orejuela, Cacá, Fabrício Bruno e Dodô (Egídio); Henrique, Éderson, Marquinhos Gabriel e Thiago Neves; David e Sassá (Fred)

FICHA TÉCNICA: SANTOS X CRUZEIRO

Local: Estádio do Mineirão, Belo Horizonte
Data: 23 de novembro 2019, sábado
Horário: 21h (de Brasília)

Veja os prováveis times de Santos x Cruzeiro

SANTOS: Everson; Pará (Victor Ferraz), Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Jorge; Alison, Carlos Sánchez e Evandro (Diego Pituca); Marinho, Eduardo Sasha e Soteldo. Técnico: Jorge Sampaoli

CRUZEIRO: Fábio; Orejuela, Cacá, Fabrício Bruno e Dodô (Egídio); Henrique, Éderson, Marquinhos Gabriel e Thiago Neves; David e Sassá (Fred). Técnico: Abel Braga

LEIA MAIS: