Saiba qual o próximo jogo do Inter após o empate contra o Athletico Paranaense

Com direito a pênalti perdido por Guerrero e gol anulado pelo VAR, Inter e Athletico Paranaense ficaram no empate por 1 a 1 no Beira-Rio

Luis Felipe Pereira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/ Braisleirão facebook oficial

O torcedor do Inter tem muito a lamentar nesta noite de quinta-feira (31). Jogando em casa, o Colorado enfrentou o Athletico Paranaense e deixou dois importantes pontos escaparem. Rodrigo Lindoso colocou o clube gaúcho em vantagem no placar com o belo gol aos 11 minutos, porém Rony deixou tudo igual com mais um golaço aos 22, ainda na primeira etapa. Guerrero teve a oportunidade de garantir a vitória no trecho final do segundo tempo, mas acabou tendo sua cobrança de pênalti defendida por Santos. No lance seguinte, o peruano balançou as redes em gol que foi anulado pelo VAR.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Com o empate por 1 a 1, o Inter chegou a 46 pontos, um a menos que o rival Grêmio e ocupa a sexta posição na tabela. Já o Furacão, que já está classificado para a Libertadores de 2020 após o título da Copa do Brasil deste ano (conquistado justamente em cima do Colorado), está na oitava posição com 43 pontos. Este foi o quarto jogo sem derrota do Athletico Paranaense.

Próximo jogo: Grêmio x Inter – 30ª rodada do Brasileirão

O Inter volta a campo neste domingo (3), às 18h (de Brasília), para enfrentar o Grêmio, pela 30ª rodada do Brasileirão, fora de casa. Separados por apenas um ponto na classificação, as equipes miram uma vaga para a fase de grupos para a próxima edição da Libertadores e medirão forças em um confronto direto. O Tricolor Gaúcho vem de duas vitórias seguidas, a mais recente por 3 a 1 diante do Vasco da Gama, fora de casa, nesta quarta-feira (30).

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

O último encontro entre os rivais do Rio Grande do Sul terminou empatado em 1 a 1, no primeiro turno. Paulo Miranda (contra) e Luan marcaram os gols da partida.

LEIA MAIS:

Saiba qual o próximo jogo do Goiás após o empate contra o Flamengo