Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

PSG está definido para enfrentar o Stade Brestois com a volta de Cavani

Atacante uruguaio está de volta ao time titular do Paris Saint-Germain, Draxler também será titular em partida do Francês

Bruno Rodriguez
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/Paris Saint-Germain

O PSG tem um reforço importante para encarar o Stade Brestois pela 13ª rodada do Campeonato Francês. Trata-se de Cavani que volta ao time titular parisiense depois de se recuperar de lesão. A partida fora de casa do PSG será daqui a pouco às 13h30, horário de Brasília, com transmissão do DAZN.

Thomas Tuchel decidiu também por escalar Draxler como titular no meio de campo parisiense. O alemão entra na vaga de Marquinhos, que começa no banco de reservas. Assim, Verratti deve fazer a função de primeiro volante, junto com Gueye e Draxler no meio-campo.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

No ataque, Mbappé fica fora de combate, enquanto Sarabia entra em seu lugar. Para Cavani ser titular, Icardi teve que ir para o banco de reservas.

Dessa maneira, o PSG vai a campo enfrentar o Stade Brestois com os seguintes jogadores: Navas; Dagba, Thiago Silva, Diallo e Kurzawa; Verratti, Gueye e Draxler; Sarabia, Dí Maria e Cavani.

Enquanto no banco de reservas, as opções são: Rico, Berñat, Kimpembe, Marquinhos, Paredes, Choupo-Moting e Icardi.

Contudo, o PSG é o líder do Campeonato Francês com 27 pontos, sete a frente do vice Angers. Apesar disso, o time de Paris vem de derrota para o Dijon fora de casa. Enquanto o Brestois é o nono colocado com 17 pontos.

Leia Mais:

PSG desmente jornal e nega confusão entre Neymar e Draxler

PSG prioriza renovação de Mbappé e extensão de contrato de Neymar fica “de lado”, diz jornal

Brest x PSG: acompanhe lances e o placar AO VIVO da partida