Torcedores – Notícias Esportivas

Rainbow Six Siege anuncia nome da nova operação

“Shifting Tides” deverá ter seu anuncio completo no dia da final da Pro League Season 10

Lucas Bichão
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Créditos: Reprodução / Rainbow Six Siege

 

O Rainbow Six Siege ganhará uma nova temporada em breve e o nome dela foi anunciado hoje (6). Chamada de Shifting Tides, a atualização trará como de forma costumeira 2 novos operadores e também um retrabalho do mapa Parque Temático. 

Ainda existem poucas informações oficiais sobre os detalhes do que virá ao game. Porém, sabe-se que o Quênia e a Índia serão representados com um operador para cada. O anúncio oficial deverá ser feito no dia 10 de novembro, às 4h da manhã no horário de Brasília. 

“Mudança da maré” é uma das possibilidades de tradução do nome da nova operação do Rainbow Six. Essa tradução pode indicar operadores provindos da marinha de seus países. Assim como pode ser interpretada de forma poética como: grandes mudanças estarem por vir no game. 

Quanto ao Parque Temático, este chegará retrabalhado após dois anos de Rainbow Six. Lançado com a Operação Blood Orchid no Ano 2, ele sofreu mudanças para o último evento de Halloween. Atualmente encontra-se fora da map pool profissional e figura apenas nas ranqueadas e causais do game.

Rainbow Six Pro League Japão

A Pro League Japão é o próximo campeonato mundial de Rainbow Six Siege e acontecerá no fim de semana que está por vir (8 à 10). Ninjas in Pyjamas e Faze Clan estarão representando o Brasil no torneio. 

O campeão da Pro League será inédito, pois nenhum dos detentores do título conseguiriam se classificar para as finais. A Faze é a única que já chegou à uma final e também tem o maior número de participações como organização (3).

As transmissões da competição iniciarão na Rainbow Six Esports Brasil no dia 8 às 22h. 

 

Leia mais: R6: MIBR e Team Liquid irão para a Croácia disputar Minor da modalidade

Leia mais: R6: foram definidos todos os classificados para a Pro League Japão