Com retorno de Vinicius Jr, Real Madrid divulga relacionados para encarar o Eibar

Zidane convocou 19 jogadores para o próximo compromisso do Real Madrid na temporada

Bruno Romão
22 anos, estudante de Jornalismo, amante da escrita, natural de Campina Grande (PB) e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Divulgação/Real Madrid

Vinicius Jr, que ficou fora até do banco contra o Galatasaray, está de volta a relação. O brasileiro perdeu espaço com a ascensão de Rodrygo e busca ganhar novas oportunidades na equipe. As ausências mais notadas foram a de Jovic, Marcelo, Bale e James Rodríguez. Os dois últimos vem sendo ausência há alguns jogos, mas não estão machucados, de acordo com o treinador francês.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

”Não estão lesionados, mas não estão disponíveis para jogar. Vão para a seleção e não quero fazer nada – tem que ir e vão. Logo se vê se serão utilizados. Não é decisão técnica, mas não se treinam com a equipe e então não podem jogar amanhã. Não sou eu que decisão, são eles, e ainda lhe falta alguma preparação”, declarou.

O lateral-esquerdo foi cortado da relação por conta de ter se machucado contra o Galatasaray. Dessa forma, Mendy será o titular no duelo Já o atacante sérvio não entrou em campo no duelo, o que reforça a teoria que o seu corte foi motivado por questões técnicas. Veja abaixo a lista de relacionados divulgada pelo clube merengue.

Com 22 pontos, o Real Madrid ocupa a vice-liderança do Campeonato Espanhol, com a mesma pontuação do Barcelona. A intenção é vencer fora de casa e contar com um novo tropeço do rival para retomar a ponta da tabela. O time madrilenho entra em campo contra o Eibar no sábado (9), às 14h30.

LEIA MAIS