Torcedores – Notícias Esportivas

Red Bull empata fora de casa e LASK Linz encosta na liderança do Austríaco

Empate com St. Pölten coloca disputa forte pela liderança do Campeonato Austríaco

Victor Martins
Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.Antes trabalhei para a GG12 (empresa de prestação de serviços de conteúdo para sites), prestando serviços para sites como Federação Paulista de Futebol, Chico Lang, 10dofutebol, Milton Neves, Rádio Capital e outros,

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Red Bull Salzburg

A liderança do Campeonato Austríaco segue nas mãos do Red Bull Salzburg, mas a disputa pelo topo da tabela da competição deve ficar mais acirrada com o empate deste por 2 a 2 com o St. Pölten. E a vitória do LASK Linz na rodada.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em casa, o Red Bull saiu na frente do placar mas tomou o empate do St. Pölten, resultado este que levou o time a 39 pontos e os rivais ao oitavo lugar da competição, indo a 14.

Fora de casa, o LASK Linz bateu o Swarovski Tirol para chegar a 38 pontos e diminuir para apenas um a distância em relação ao líder do Austríaco. Também jogando como visitante, o Wolfsberger goleou o Mattersburg por 4 a 1 para se tornar o terceiro lugar, com 30.

Rapid Viena e Sturm Graz ficaram no empate por 1 a 1. O Rapid fica em quarto lugar, com 25 pontos e uma posição abaixo, com 24, está o Sturm Graz. De virada, o TSV Hartberg bateu o SCR Altach pelo placar de 2 a 1 e chega ao sexto lugar, com 24 pontos ganhos no Campeonato Austríaco.

Apenas uma partida ficou sem gols na rodada do Austríaco, Admira Wacker Mödling x Áustria Viena.

LEIA MAIS

Celtic goleia Livingston, Rangers vence fora e ambos lideram Escocês

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Red Bull Salzburg)