Red Bull empata fora de casa e LASK Linz encosta na liderança do Austríaco

Empate com St. Pölten coloca disputa forte pela liderança do Campeonato Austríaco

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Red Bull Salzburg

A liderança do Campeonato Austríaco segue nas mãos do Red Bull Salzburg, mas a disputa pelo topo da tabela da competição deve ficar mais acirrada com o empate deste por 2 a 2 com o St. Pölten. E a vitória do LASK Linz na rodada.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em casa, o Red Bull saiu na frente do placar mas tomou o empate do St. Pölten, resultado este que levou o time a 39 pontos e os rivais ao oitavo lugar da competição, indo a 14.

Fora de casa, o LASK Linz bateu o Swarovski Tirol para chegar a 38 pontos e diminuir para apenas um a distância em relação ao líder do Austríaco. Também jogando como visitante, o Wolfsberger goleou o Mattersburg por 4 a 1 para se tornar o terceiro lugar, com 30.

Rapid Viena e Sturm Graz ficaram no empate por 1 a 1. O Rapid fica em quarto lugar, com 25 pontos e uma posição abaixo, com 24, está o Sturm Graz. De virada, o TSV Hartberg bateu o SCR Altach pelo placar de 2 a 1 e chega ao sexto lugar, com 24 pontos ganhos no Campeonato Austríaco.

Apenas uma partida ficou sem gols na rodada do Austríaco, Admira Wacker Mödling x Áustria Viena.

LEIA MAIS

Celtic goleia Livingston, Rangers vence fora e ambos lideram Escocês

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Red Bull Salzburg)