Rede TV demite três jornalistas do esporte, diz site

*Atualizada 12/11/2019, às 7h57

Carlos Lemes Jr
Colaborador do Torcedores.com.Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL.

Crédito: Divulgação/Facebook

Rede TV realizou cortes nessa segunda-feira, 11 de novembro com apresentadores e repórter

Foram dispensados os apresentadores Fernando Navarro e Bibiana Bolson, além do experiente repórter Luiz Ceará, segundo o site Notícias da TV.

Conhece a TV Torcedores? Clique e se inscreva!

Acompanhe o Torcedores no Instagram

Ao Torcedores, Ceará confirmou sua saída da emissora.

“Olha, o que eu posso dizer é que foi algo da administração. Faz parte. Estão com cortes e eu estou no meio, mas não briguei com ninguém. (A saída) Foi uma coisa puramente administrativa”, contou o repórter. Ceará ficou marcado, na Rede TV, por fazer as reportagens na época que a emissora de Osasco transmitia os jogos da Série B do Campeonato Brasileiro.

Ainda segundo o Notícias da TV, a razão dada, internamente, para os cortes é a crise econômica, que o Brasil atravessa.

Bibiana Bolson chegou ao canal, em 2018, apresentava o Papo de Bola e o NASCAR Show, além de ancorar as jornadas esportivas do Campeonato Italiano e da Premier League, produtos sublicenciados da Rede TV. A jornalista gaúcha continua nos canais ESPN, principalmente, na plataforma ESPN W.

*Bolson usou o Twitter para comentar sua demissão.

Já, Fernando Navarro começou como repórter cobrindo a Superliga de Vôlei, quando o evento também fazia parte da programação. Atualmente, Navarro auxiliava no contato com as redes sociais, durante as transmissões de futebol.

Torcedores também procurou Navarro para se manifestar, mas não obteve resposta, assim como, contactou a assessoria da Rede TV. Se houver alguma outra manifestação, essa nota será atualizada.

LEIA MAIS

Glenda Kozlowski fala pela primeira vez de sua saída da Globo em rede social: “Eu praticamente morava ali dentro”