Renato Gaúcho diz que Flamengo e Palmeiras têm obrigação de ganhar: “Chegamos à semifinal da Libertadores sem gastar nada”

Técnico do Grêmio lembrou que Palmeiras e Flamengo têm “obrigação” de ganhar porque os dois clubes tiveram grandes investimento nos elencos

Rogério Araujo
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução

Renato Gaúcho voltou a falar do investimento do Flamengo para a temporada. Depois da vitória do Grêmio por 2 a 1 sobre o CSA, nesta quinta-feira (7), pela 31ª rodada do Brasileirão, o técnico elogiou as conquistas do seu time e disse que o rubro-negro e Palmeiras têm a “obrigação” de ganhar.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“O Flamengo gastou quase 200 milhões em contratações. Parabéns à diretoria do Flamengo que gastou bem o dinheiro, mas eles têm a obrigação de ganhar, sim. A mesma coisa serve pro Palmeiras”, disse o treinador, em entrevista coletiva após a partida.

“Nós chegamos à semifinal da Libertadores sem gastar nada. Então temos que valorizar isso. Veja bem, não é uma crítica ao Flamengo”, completou Renato.

O Tricolor de Renato Gaúcho foi eliminado pelo Flamengo na semifinal da Libertadores após ser derrotado por 5 a 0 na partida de volta, no Maracanã.

No Brasileirão, o Grêmio entrou no G4 e agora tem 53 pontos. Veja as chances de Libertadores aqui.

LEIA MAIS: