Renato Gaúcho é alvo de críticas, piadas e memes após dizer que o Grêmio faz o mesmo que o Vasco contra o Flamengo

Treinador não foi perdoado pela web, que brincou com a declaração dada em entrevista coletiva antes da partida contra o Flamengo, pelo Brasileirão

Rogério Araujo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução

Após o empate por 4 a 4 entre Flamengo x Vasco, o treinador Renato Gaúcho opinou sobre a postura do time cruzmaltino e afirmou que o Grêmio pode fazer o mesmo na partida do próximo domingo, quando o time Tricolor recebe o Rubro-Negro, às 16h (de Brasília), na Arena do Grêmio, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“O Vasco jogou muito bem, foi um grande jogo. Mas o que o Vasco fez, minha equipe também faz. Infelizmente não fizemos no Maracanã, no jogo da Libertadores. No mais, minha equipe vem fazendo. É continuar a fazer o que estamos acostumados a fazer há muito tempo. Entrar focado, concentrado e competir. Essas são as palavras que eu sempre falo para eles. Não é porque o Vasco fez tão bem que minha equipe não faz. Faz sim. Pode ter certeza que o Grêmio é exemplo para muitas equipes do futebol brasileiro”, afirmou o treinador em entrevista coletiva nesta sexta-feira.

O Grêmio de Renato Gaúcho foi eliminado da Libertadores ao ser derrotado por 5 a 0 pelo Flamengo na segunda partida da semifinal da competição continental. Por conta disso, o treinador foi alvo de piadas, memes e críticas nas redes sociais após as declarações desta sexta.

No Twitter, o nome do técnico se tornou um dos assuntos mais comentados na tarde de hoje.

Confira a repercussão:

LEIA MAIS: