Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Renato Gaúcho garante reforços para o Grêmio em 2020

Mesmo sem as mesmas condições financeiras de Flamengo e Palmeiras, Renato Portaluppi afirma que Grêmio buscará reforços

Antonio Carlos Junior
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução / YouTube/ Canal Oficial do Grêmio

O treinador Renato Gaúcho não parece preocupado com as contas do Grêmio. O treinador afirmou nesta sexta-feira (22), que o clube buscará reforços para 2020 e que a imprensa faz tempestade em copo d’água e tenta polemizar com as declarações. No final, elogiou a pergunta do jornalista e disse que o assunto estava bem explicado.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Polêmico, Renato disse que jornalista havia afirmado que o “cinto estava se fechando” financeiramente para o Grêmio. O treinador refutou tal afirmação, explicou que o clube não tem o mesmo poderio financeiro que Flamengo e Palmeiras, mas que é um time grande e nunca deixa de pensar em reforçar seu elenco.

“Bom, em primeiro lugar, o cinto não vai fechar, mas também não vai afrouxar tanto como Palmeiras e Flamengo, que tem condição financeira melhor que a do clube. Então não vão faltar contratações. Nós não vamos exagerar, vai continuar como sempre fizemos em todos os anos. Não vai ter problema algum, o Grêmio vai contratar sim, vamos procurar formar um grupo forte. Como fazemos todos os anos. Agora, um Flamengo da vida, com toda aquela força, aquele grupo forte, se puder, pode ter certeza que vai reforçar o grupo. O Palmeiras vai reforçar o grupo. Então como eu não vou pensar grande, trabalhando em um  clube grande como é o Grêmio? Eu penso em reforço sim, todas as vezes” afirmou Renato Gaúcho.

LEIA MAIS

Estado de Galvão Bueno é estável e narrador deve deixar UTI nos próximos dias

Mercado da bola: Guerrero pode deixar o Inter para atuar em gigante argentino

Treinador recusa proposta do Corinthians e segue em time do interior de São Paulo

As melhores notícias de esportes, direto para você