Roberto Mancini se surpreende com sequência positiva da Itália: “não esperava 10 vitórias seguidas”

Treinador da Itália destacou sua surpresa com a invencibilidade de 10 jogos da Azzurra; italianos querem manter a sequência contra a Armênia

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução / DAZN

A Itália encara nesta segunda (18) a equipe da Armênia, pelas Eliminatórias da Eurocopa. A Azzurra quer continuar seu excelente momento: a equipe dirigida por Roberto Mancini está invicta na competição. Além disso, os italianos venceram seus últimos 10 jogos.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Sobre a incrível sequência de vitórias, o treinador da Itália, Roberto Mancini, declarou que não contava com isso. Para o comandante da Azzurra, esse não era o objetivo inicialmente. Mas se mostrou feliz com a mentalidade vencedora da equipe.

“Eu não esperava 10 vitórias seguidas, mas é claro que estava esperando a qualificação. Ganhar jogos não era nossa prioridade no começo. Nossa principal tarefa era fazer algo novo e diferente, para deixar nossos torcedores felizes e apaixonados novamente. Depois, queríamos dar aos jogadores uma mentalidade vencedora. Porque essa é a melhor maneira de alcançar o sucesso”, declarou Roberto Mancini.

A Itália encara a Armênia, nesta segunda. A partida acontecerá às 16h45 (de Brasília), no Estádio Renzo Barbera, em Palermo. Este jogo é válido pelas Eliminatórias da Eurocopa. A seleção italiana lidera o Grupo J, e já está classificada para o torneio europeu de seleções.

LEIA MAIS