Robert Moreno elogia seleção espanhola: “nota 10”

Treinador da seleção espanhola destacou o bom desempenho da equipe durante as Eliminatórias da Eurocopa; espanhóis ainda não foram derrotados nas qualificatórias

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução / DAZN

A Espanha está indo muito bem nestas Eliminatórias da Eurocopa. A Fúria ainda não foi derrotada na qualificação para o torneio europeu de seleções, contabilizando 7 vitórias e 2 empates.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Sobre a homogeneidade entre comissão técnica e jogadores, o treinador dos espanhóis, Robert Moreno tratou de elogiar a equipe.

“Quando você e o corpo técnico se doam ao máximo para conseguir o melhor, e poder ver os jogadores fazendo isso também, só se pode dar (uma nota) 10”, destacou Moreno.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

O treinador da seleção da Espanha ainda continuou com os elogios, dizendo que não poderia pedir mais à equipe e sua comissão técnica.

“Os resultados às vezes são complexos, e acho que temos trabalhado incrivelmente bem, como diz minha mãe, que nos assiste na TV, e eu concordo com ela. Estou dando aos assistentes e à minha equipe um 10, porque eu não poderia pedir mais do que fazem”, afirmou Robert Moreno.

A Espanha volta aos gramados nesta segunda (18). A Fúria vai enfrentar a seleção da Romênia às 16h45, no Estádio Wanda Metropolitano, em Madri. A equipe de Robert Moreno já está classificada para a Eurocopa 2020.

LEIA MAIS