Rodrigo Caio reclama da forma que o Botafogo jogou “Time foi violento em algumas vezes”

O clássico foi bastante acirrado, e o zagueiro do Flamengo reclamou da forma como o alvinegro jogou

Zeca Amorim
Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

A partida teve muitas faltas, e Rodrigo Caio, contestou o grande número de faltas que o Botafogo fez  contra o Flamengo no jogo desta desta quinta-feira (07), no Estádio Nilton Santos.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Após a partida o zagueiro falou da dificuldade  que a equipe do Flamengo teve no clássico válido pela  pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

– O objetivo é sempre vencer, vejo que a equipe fez uma boa partida, que foi dura, o Botafogo marcou muito forte, de forma até violenta em alguns momentos, por isso eles tiveram a expulsão.  Falou o defensor se referindo a expulsão de Luiz Fernando, do Glorioso, no segundo tempo, depois de receber o segundo cartão amarelo, deixando a equipe alvinegra com menos um.

Apesar de Rodrigo Caio reclamar do número de faltas na partida, ele  comentou também que a equipe rubro negra se comportou bem em campo.

– A equipe se manteve forte, do começo ao fim, tivemos as melhores oportunidades,  e no momento certo, conseguimos cruzar uma bola perfeita para o Lincoln.  A gente conseguiu uma vitória importante para a nossa equipe, pra gente continuar com a mesma mentalidade em busca do nosso objetivo, completou o zagueiro rubro negro.

Com a vitória sobre o Botafogo por 1 a 0, o Flamengo  chegou aos 74 pontos, e segue com a vantagem de oito pontos para o segundo colocado no Brasileirão, o Palmeiras que tem 66,  e continua contando as horas para o título.

LEIA MAIS:

Botafogo x Flamengo: assista ao gol da partida do Brasileirão

Saiba qual o próximo jogo do Fluminense após a vitória sobre o São Paulo

Valentim responde declarações de Jorge Jesus de forma dura: “Devia ter ficado calado”