Romarinho faz hat-trick na Arábia Saudita; veja os gols

Atacante ex-Corinthians segue brilhando em terras asiáticas; nesta sexta (8), ajudou o Al-Ittihad a se classificar na Copa do Rei Saudita com três gols

Pedro Rubens Santos
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução /Twitter Al-Ittihad

O ex-corintiano Romarinho desperta saudades na torcida alvinegra. E não é para menos: além de uma passagem marcante pelo Parque São Jorge, o atacante, que hoje defende o Al-Ittihad, da Arábia Saudita, segue fazendo sucesso mundo afora. Desta vez, marcou três gols na vitória por 4×0 em cima do Al-Riyadh, em jogo válido pela Copa do Rei Saudita.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram

O hat-trick de Romarinho foi o grande destaque do jogo eliminatório. O brasileiro marcou os três primeiros tentos de sua equipe. Confira, a seguir, os gols do atacante.

1-0 aos 30′

No primeiro tempo, Romarinho recebeu cruzamento do lado direito, dominou, girou em cima do defensor e chutou forte para abrir o placar.

2-0 aos 60′

O segundo gol saiu no início da segunda etapa. O atacante brasileiro teve liberdade dentro da área para dominar e estufar as redes do goleiro adversário.

3-0 aos 64′

Pouco tempo depois, veio o terceiro. Para coroar o hat-trick, Romarinho tabelou na entrada da área e chegou com facilidade na cara do gol. Ele ainda contou com uma ajuda do zagueiro para ampliar.

Ainda deu tempo para o Al-Ittihad fechar a conta com o quarto gol no King Abdullah Sports City Stadium. Agora, o time do atacante brasileiro está classificado para a próxima fase, que será disputada por 32 times.

LEIA MAIS

Bruno Henrique e Everton sobem no ranking: veja os jogadores com mais participações em gols no Brasileirão após a 31ª rodada

Maurício Capela analisa o Botafogo, que chegou à zona de rebaixamento na 31a. rodada